Noah Flint

Capítulo 11 – Queria estar mais perto
 
   Steve continha algumas coisas que eu jamais pensei que admitiria, ele e Olívia eram irmãos, mas sem qualquer traço evidente. Barton e eu gostamos muito de conhecê-lo apesar de que logo ele irá embora.
-Está tudo bem? – perguntei a Olívia próxima a cozinha.
-Sim e você? Divertiram-se ontem?
-Sim, pensei que Steve não iria gostar muito de Barton. – respondi.
-Bom, pelo que ele me disse, gostou sim. Conversei com Nicole ontem e queria te dizer uma coisa. – ela tentava não parecer nervosa.
-O que é?
-Eu não fui grata por tudo que você vem fazendo por mim, sei que somos diferentes e queria poder ser mais presente na sua vida. O que acha sairmos hoje a noite?
-Mas ainda iremos ao almoço na casa dos meus tios, não é?
-Claro.
-Por mim tudo bem.
   Encontrei Steve próximo a varanda, ele digitava alguma mensagem no celular.
-Então, vão sair esta noite? – perguntou.
-Como você sabe?
-Você acha mesmo que Nicole sugeriu isso a ela?
-Espere, então foi você? – eu realmente não queria parecer tão surpreso.
-De certa forma sim, não fui direto a isso, mas coloquei a ideia na mente dela e depois foi só dar um empurrão.
-Por que faria isso?
-Você é um cara legal Noah. Só precisa parar de ter tanto medo das pessoas, nem todas as garotas vão ser como a Chelsea.
   Fui até o banheiro para me arrumar, Olívia e Steve me acompanhariam até a casa de Barton, não era exatamente um programa que eu esperava para aquele domingo. Mas talvez um momento em família e amigos viesse a calhar.
-Por que você está tão estranho? – perguntou Barton ao nos receber.
-Ora, estranho? Você que está fazendo perguntas sem sentido.
-Ontem a noite, você dava mais atenção ao seu amigo novo do que a mim.
-Você está com ciúmes dele? – perguntei.
-Não!
   Meu tio estava no quintal próximo a churrasqueira, minha tia na cozinha preparando a salada. Olívia a cumprimentou e logo trocou olhares comigo, Steve foi gentil e carismático como sempre.
-É um prazer conhecê-la. – disse ele.
   O grande problema de um almoço em família é sempre o que se fala, nem sempre uma conversa é adequada para a situação. Mas naquele dia, ficamos admirando as árvores e ouvindo o som dos pássaros que habitavam a pequena floresta ali perto.
-Você não parece estar nervoso. – sussurrou Steve ao se esticar para pegar a travessa com os petiscos que meu tio havia preparado.
-Por que estaria? – respondi ao me mover para pegar duas fatias de pão.
-Você vai sair com a minha irmã, uma das garotas mais incríveis que eu já conheci. Eu estaria nervoso se fosse você.
 
 
  
 
 
Parque de Morristown
 
Há vi crescer juntamente de mim, enquanto homens trabalhavam e lutavam todos os dias. Tornas-te uma cidade modesta, recanto de paisagens e belas festas. Enquanto o tempo passa, novas histórias são escritas todos os dias, pois cada momento é único e magnifico.
 
Um brinde as grandes lembranças.
 
Relato da primeira e mais velha árvore do Parque de Morristown. (1999)

 

 
 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 06/07/2016
Reeditado em 22/09/2016
Código do texto: T5689561
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.