Noah Flint
 
Capítulo 13 – Katie
 
   Olívia me beijou naquela noite, na volta para casa quando estávamos caminhando pelo parque, foi algo inusitado e totalmente maravilhoso.
-Eu gosto muito de você. – sussurrei para ela.
-Eu também, mas não conte isso para o Steve, por favor. 
-Por quê? – perguntei.
-Você sabe como ele é, quer sempre se gabar pelas coisas que sabe. 
   Chegamos praticamente a meia noite, Steve ainda estava sobre o sofá, assistindo a um romance. 
-Que filme é esse? – perguntou Olívia. 
-Simplesmente Acontece. Essa Lily Collins é muito linda. – respondeu ele.
-O Sam Clafin é o melhor. – argumentou ela. 
-Ah, ele até se parece comigo.
   Fui para o quarto colocar meu pijama azul marinho. Ouvia Olívia conversando com Steve, sentada ao seu lado no sofá, ela ainda estava com o vestido violeta. Desci as escadas e caminhei até eles. 
-Bom, eu vou dormir, estou cansada. – disse ela.
-Boa noite Olívia. - respondi.
   Steve não parava de olhar para mim, mas eu esperava mais alguns instantes antes de começar a falar.
-Creio que ela já esteja no quarto Noah. Como foi a noite?
-Muito boa.
-Só isso?
-Não, fomos ao restaurante, conversamos e nos divertimos. Por quê
?
-Nossa. Você fica tão nervoso quando está apaixonado! – ele tentava segurar o riso.
-Não estou apaixonado. – respondi. 
-Sério? Bom, meu amigo. Você talvez não queira admitir, mas os seus olhos não são capazes de esconder o que sentes quando a veem.

   Ele sabia que eu não tinha argumentos para responder, apenas me calei e aceitei o fato. Ficamos sentados ali por mais uma hora, enquanto ele emocionava minutos depois após o final do filme.
-Noah? – perguntou.
-O que foi?
-Não gostou do filme?
-Eu só vi um pedaço.
-Exato, mas não foi interessante?
-Foi.
-Essa situação se aplica bem a nós.
-Como assim?
-Você ama minha irmã, mas só conhece um pequeno pedaço dela. Você gosta desse pedaço, mas não consegue decifrar muitas coisas.
-Você quer mesmo tentar fazer uma reflexão através disso?
-Bom, pensei que fosse uma boa ideia, mas tudo bem. Como vai a coluna? O que vai escrever desta vez?
-Isto. – retirei do bolso o guardanapo onde havia escrito a poesia para Olívia.
-Um guardanapo?
-Abra-o.
-Violeta...
-Sem piadinhas, por favor.
   Ele apenas leu e ficou em silêncio, peguei o guardanapo e coloquei de volta na jaqueta, caminhei até o quarto e preparei a cama para ir dormir. Em meu celular estava três mensagens de Barton. Liguei para ele.
-Olá, o que houve?
-Noah, Nicole me chamou para conversar hoje. Ela disse que esse tal de Steve esteve na casa dela perguntando sobre a Katie e falou sobre mim.
-Quem é essa Katie, afinal? Mas o que ele disse a ela será?
-Não faço ideia, mas ela quer sair comigo. Isso é incrível.
-Esse cara não pode ser normal. – respondi.
-O quê?
-Steve.
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 16/07/2016
Reeditado em 22/09/2016
Código do texto: T5699938
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.