refletindo sobre os vermes...

refletindo sobre os vermes...

A Direita Representa o Império, fica impossível entender e praticar a Justiça e ser livre, querer justiça social, EDUCAÇÃO, cultura, ÉTICA, então me disseram que isso é ser de esquerda.

Então o Brasil que sempre foi o quintal dos interesses estrangeiros a esquerda sempre foi perseguida pelo Poder ECONOMICO que é representada pela DIREITA, e a direita sempre representou os interesses do IMPÉRIO. Nos períodos de exceção no Brasil se declarar de esquerda com atitudes ou atos, eram perseguidos, torturados e ou mortos.

SER DE ESQUERDA É QUERER JUSTIÇA SOCIAL?

Não aceitar as misérias, não aceitar a exploração de Classe, propagandear a distribuição da riqueza, querer EDUCAÇÃO de qualidade para todos, comida para todos? Seguir o exemplo de São Francisco de Assis, seguir o Sermão da Montanha, o Pai nosso, buscar entender e praticar?

Veja o exemplo de Gandhi, Jesus, Luther King, Mandela, Lennon, Victor Jara, Che, Bob Marley, Gonzaguinha, Tereza de Ávila, Teresa de Calcutá, tantos e tantos cristãos que se tornaram mártires, tantos e tantos artistas que se tornaram mártires, apenas por serem pessoas pensantes, e os pensantes não conseguem ser contra os direitos do povo a ter uma vida vivida com dignidade, estamos todos aqui vivendo uma vida transitória, os assassinos e os assassinados. Os que acumulam as riquezas e os que são explorados por essa mesma riqueza roubada do suor não pago na justeza da dignidade humana, nada é eterno, embora muitos vive se achando, não serão eternos, e não se consolam, mais cedo ou mais tarde os vermes democráticos esperam por todos nós seja; branco, negro, pobre, miserável ou milionário.