Vai, abraça quem te faz feliz e não solta nunca.

Quantas vezes só você abraçou? Quantas vezes só você sentiu? e quantas vezes o abraço foi tão bom que seu coração pulou de felicidade?? Abraça quem te faz feliz! Não deixa sentir a importância de um abraço só quando precisa de um.

Uma vez eu li, e já ouvi varias vezes a seguinte historia: Duas gêmeas, cujos primeiros dias foram passados em suas respectivas incubadoras, sendo que para uma delas não havia esperança de que sobrevivesse. A enfermeira chefe da unidade, contra todas as regras existentes, decidiu juntar as duas irmãs, e aquilo que aconteceu foi verdadeiramente espantoso e comovente: a bebê que se encontrava bem, abraçou a sua irmãzinha, conseguindo, com o calor do seu corpo, o milagre de lhe regular a temperatura e pulso, o que permitiu estabilizar o ritmo cardíaco da sua gêmea.

A importância de um abraço e do bem que este pode fazer... ... já abraçou alguém hoje? Abraça os seus entes queridos, Abraça as suas crianças , Abraça o seu animal de estimação… ABRAÇA-OS A TODOS! Este abraço é todinho para você…. DESFRUTE-O! Seja feliz e faça alguém feliz um abraço.

Mariana Demarchi
Enviado por Mariana Demarchi em 20/07/2016
Código do texto: T5703920
Classificação de conteúdo: seguro