Você é feliz, ou apenas sorri?

" Hoje em dia o mundo está incrível!Tantas pessoas com sorrisos perfeitos, nas ruas, na TV, na internet, em todo lugar...Sempre tem alguém sorrindo, aparentemente parecem felizes.Tudo bem não são todas, mas muitos apenas sorri para disfarçar o sofrimento! Uma vez eu estava sorrindo e chorando por dentro, meu sorriso era apenas o disfarce pra minha dor. Muitas pessoas vivem assim: Sorriem, mas o coração está afogado de lágrimas que caem dos olhos. Muitas pessoas vivem assim: Sorriem,mas a alma geme de tanto vazio. Muitas pessoas são assim: Sorriem, mas em casa vivem e passam o tempo todo em depressão. A vida é assim: As vezes temos motivos para sorrir, as vezes temos motivos para chorar, mas quanto os motivos forem de chorar se apegue a Deus pois só Ele é quem pode te dar mil motivos para sorrir, irei te adiantar o primeiro: Ele entregou o seu único filho para morrer na cruz, por mim e por você, não foi só por mim, foi pelo mundo todo, pois Ele nós amou tanto que nem poupou seu próprio filho, esse é só o primeiro te tantos motivos que temos para sorri e ser feliz. E ai, tá esperando o que para ser feliz??

Mariana Demarchi
Enviado por Mariana Demarchi em 21/07/2016
Código do texto: T5704254
Classificação de conteúdo: seguro