EXPERIÊNCIAS DE VIDA

Nos caminhos desta vida, jamais vulgarizei meus sentimentos.
Aos amores que cruzaram meus caminhos, sempre dei o melhor, o mais puro que tenho: o amor, o companheiros, a amizade, a cumplicidade.

Mas nos caminhos que cruzei, não nego que muitas vezes queria partir, simplesmente ir embora sem olhar para trás, cicatrizar a ferida, a dor, por um basta e seguir a vida por outros caminhos.

Nos caminhos por onde busquei o amor encontrei espinhos, me machuquei, me mutilei, fiquei congelado, anestesiado pela própria dor.

Quem ler o que escrevo talvez não entenda por não conhecer aqueles momentos de teorias semi perfeitas. Sentia-me um farrapo, mas ainda assim consegui sobreviver, dar a volta por cima, pois existem pessoas que não merecem nossa compreensão, nossa admiração e nosso respeito.

Não posso me arrepender do que acreditei, de que eu estive lá naquele nada, perdendo minhas partes num amontoado de nada.
Estive lá sim.

O descaso fere mais do que meu dedo na ferida. Não podia ficar ali olhando cada dia mais vago e distante de todos os meus sonhos. Tudo passou....

 
Plinio Luiz
Enviado por Plinio Luiz em 09/08/2016
Reeditado em 09/10/2018
Código do texto: T5723791
Classificação de conteúdo: seguro