Simplesmente um grande amor- Releitura

Simplesmente um grande amor- Releitura

Por cinco meses ela estivera hospitalizada e agora estava de volta a sua casa.

Fisicamente não era nem sombra do que fora; somente seu coração permanecia o mesmo: Cheio de amor .

Durante todo o dia a casa estivera cheia. Filhos, parentes, amigos vinham trazer carinho aquela que renascia.

Ela, entretanto, não sabia como enfrentaria a nova situação.

Cercada por todos, procurava, entretanto, o olhar do companheiro.

A insegurança e a dúvida teimavam em tomar conta de seu coração. O que esperar? Como enfrentar?

Estava com medo!

Há noite, quando ficaram sozinhos: Ele sentou-se a seu lado e abraçou-a.

Ela queria tanto tocá-lo... Como é importante tocar a pessoa que se ama. Talvez mais que ser tocada... Sentiu uma enorme vontade de chorar. Ele estava ali, tão perto! E, por mais que quisesse, ela não conseguia se mover para acariciá-lo...

Ele chegou mais perto, beijou-a e disse: “Não se preocupe; eu vou ao seu encontro. Quero ver se você ainda consegue sentir alguma coisa por mim.” E, de novo, eram um só. Ele suspirou fundo e sussurrou: “Você continua a mesma; e eu a amo...” Serio completou: “Juntos, nada vai nos derrubar ou separar”

Nesse momento, seus olhos encheram-se de lágrimas... Amavam-se mais do que nunca!

A vida seguiu seu rumo... Ele a conduzia e os dois, sempre juntos, aproveitavam o que a vida lhes oferecia.

Um dia... Ela notou que a memória dele estava falhando.

Já não falava seu nome, nem o nome dos filhos. Não sabia onde morava, nem os dias da semana. Aos pouco ele ia apagando-se. Agora, já era ela quem o guiava.

Ele nunca deixará de saber quem é ela; apesar de não saber seu nome. Enquanto ela, sempre saberá quem ele é... E de mãos dadas continuam a caminhar como se fossem um só.

Até quando? .. Só Deus sabe. Talvez eternamente.

Esta não é uma história triste.

É simplesmente uma história de cinquenta e nove anos de amor.

Um grande amor.

Lisyt
Enviado por Lisyt em 15/08/2016
Código do texto: T5729043
Classificação de conteúdo: seguro