MINHAS MELHORES LOUCURAS FOI COM VOCÊ (M.M)

TENHO 3 ANOS E 2 MESES QUE NÃO ESCREVO NADA AQUI NO RECANTO, E NEM EM OUTRO SITE. POR QUE NO DIA 02/11/2010,

MINHA INSPIRAÇÃO ACABOU, NESSE DIA MEU MUNDO, MUDOU

DE REPENTE QUE NEM SOUBE O QUE ESTAVA ACONTECENDO COMIGO.

ESTOU AQUI AGORA PARA DIZER QUE AS MELHORES AVENTURAS DA MINHA VIDA FOI COM VOCÊ. E QUE EU VIVO NAS LEMBRANÇAS NÃO APAGADAS DAS MINHAS MEMORIAS, QUE EU ACHAVA QUE PODIA APAGAR COM O TEMPO. E EM FELIZMENTE NÃO CONSEGUIR, TENTO SER O MELHOR CARA DO MUNDO PARA A PESSOA QUE ESTOU AGORA, TENDO ATÉ MESMO SER MELHOR DO QUE FUI PARA VOCÊ, MAS NÃO CONSIGO. POR QUE COM VOCÊ FOI MAGICO, COM VOCÊ FOI DIVERTIDO, FOI UMA COISA QUE ACONTECEU DO NADA E FOI MUITO LEGAL.

AS LOUCURAS QUE VIVEMOS SEM SABER COMO E ONDE, LOUCURAS QUE NÓS DOIS NEM PLANEJÁVAMOS, ACHO QUE POR ISSO FOI TÃO BOM TER VIVIDO, E É TÃO BOM RELEMBRAR ESSAS LOUCURAS.

VOCÊ NÃO SABE O QUANTO EU QUERIA VIVER OS 5 ANOS QUE VIVEMOS JUNTOS DE NOVO.

EU DARIA TUDO, TUDO MESMO PARA SENTIR AQUELES PRAZERES DE ACORDA DE MANHÃ CEDO SÓ PRA TI VER PASSAR PARA ESCOLA, OU MESMO PRA SAIR ESCONDIDO DO SEU PAI E IR COM VOCÊ ATÉ SUA ESCOLA, OU FICAMOS NA RUA NAMORANDO NA PORTA DOS OUTROS ATÉ DÁ O HORÁRIO DE VOCÊ VOLTA PARA CASA. QUE SAUDADE DAS NOSSAS BRIGAS DOS BALDES DE ÁGUAS QUE VOCÊ JOGAVA EM MIM, DAS VASILHAS QUE TU QUEBRAVA NA MINHA CABEÇA QUANDO PERDIA A PACIÊNCIA.

A MELHOR PARTE DESSA VIVENCIA ERA QUANDO EU TE TIRAVA DO SERIO QUANDO VOCÊ SEMPRE QUERIA TA CERTA E EU SEMPRE DAVA UM JEITO DE TE CONTRARIAR, E VOCÊ FICAVA VERMELHA DE RAIVA, MAS VOCÊ FICAVA A MENINA MAIS LINDA ENRAIVADA QUE EU PODIA IMAGINAR POR ISSO SEMPRE TI CONTRARIAVA.

COISAS QUE HOJE EM DIA, SÓ VIVE NA MINHA MEMORIA E A RAZÃO DE ESTA AQUI ESCREVENDO ISSO É SÓ PRA VOCÊ SABER QUE SEMPRE TE AMAREI MESMO ESTANDO, CASADO COM OUTRA E VIVENDO OUTRO TIPO DE VIDA.

LEMBRANÇA DE (E & M) (V.V)

barrelito
Enviado por barrelito em 19/09/2016
Código do texto: T5765864
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.