TODO MUNDO VÊ...(menos você)

Todo mundo vê que eu amo você...

Mas você só vê quem quer finge te amar...

Só quer ver aquelas que vão lhe dar um minuto de prazer

Um mês de falsas promessas...E uma dose de entorpecente para te seduzir...

Todo mundo vê que eu zelo por você...

Mas você dá liberdade para os aproveitadores e oportunistas entrarem na sua vida...Seja por um fino, seja por bebida...seja por solidão ou agonia...

Todo mundo sabe que eu te quero...

Mas você não se importa quando eu te protejo, não liga a mínima para o esforço que faço para poupar nossa vida, protegendo a nossa relação dos oportunistas, e valorizando os amigos e amigas que são ao nosso favor! Vigie e Ore por nós por favor meu amor!

Todo mundo sabe que eu sou sua e de mais ninguém...

Por isso meu bem, seja meu também!

Não fuja e se iluda nos braços de outro alguém!

Você não está sozinho...para cada um que quer a sua destruição, para cada um que quer puxar o seu tapete, para cada um que quer ter aquilo que você tem eu digo que : eles não vai conseguir! Não vão nos sacudir...

Eu prezo pelo nosso amor, e dou valor a cada uma das suas amizades verdadeira e de importância que nos respeitam...

Eu desprezo toda a maldade, e falsidade que nos rodeiam, pois não somos obrigados a conviver e viver com tal tipo de gente...

Todo mundo vê que agente se ama, todo mundo vê

Menos você!

Alexandre Brandt
Enviado por Clair M Santos em 11/10/2016
Código do texto: T5788510
Classificação de conteúdo: seguro