Cansada de ouvir gracejos...

Assistindo um programa na TV sobre as cantadas dos homens, ou de alguns deles, nas ruas de São Paulo, que são de um mau gosto ou de um desacato total, sem contar o constrangimento que isto ocasiona para as mulheres. Aí eu lembrei de um fato pitoresco quando morava no Jardim da Saúde, Zona Sul, e cortava o cabelo em um salão de cabeleireiro cuja proprietária era bem vistosa, com roupas apertadas, muito falante e por isso chamava muita atenção por onde passava...

Ela era muito trabalhadora e descente, mas sua figura exuberante fazia com que ela não passasse despercebida e por isso sempre encontrava mal educados ou até mesmo cafajestes em seu caminho, lhe dizendo gracejos na qual ela ficava furiosa e reclamava sempre... Ela buscava seu filho de cinco anos todos os dias às 5,30 em uma escolinha perto do salão e passava em frente a um ponto de ônibus, onde tinha sempre um sujeito muito grosseiro que não deixava de lhe dizer alguma gracinha. Depois de algumas repetidas vezes, ela passou a atravessar a rua quando chegava próximo ao ponto do ônibus, mas do outro lado havia uma imensa obra e as coisas ficavam pior.

Decidida a terminar com isso ela pensou... Pensou... E tomou uma atitude hilária. Colocou uma roupa bem extravagante e saiu decidida a tudo e com muita coragem foi chegando perto do sujeito no ponto do ônibus. Falando bem alto e com agressividade pegou ele pelo braço e disse: “Seu Gostoso... T...ão... Agora você vem comigo para experimentar tudo o que já me disse. Vem, anda logo que você vai ter uma surpresa. Vem!”. E foi puxando quase arrastando o sujeito pelo braço. Quando viu que ele se assustou, ela continuou mais alto: “Vem, não foge não!”.

O homem atravessou a rua e... Sumiu! Disse ela que nunca mais o viu esperando o ônibus naquele ponto. Ela acha que ele mudou de lugar, assustado com a doidera dela ou com vergonha dos outros usuários desta condução, mas que ele sumiu do pedaço sumiu mesmo...

Walquiria
Enviado por Walquiria em 13/10/2016
Código do texto: T5790456
Classificação de conteúdo: seguro