E de repente... Você chegou! "Fim inevitável" parte 3

Chely acorda disposta a falar com Max; precisa resolver essa situação, não estava certo, ainda pensava em Murillo, aquele homem tinha marcado sua vida como nenhum outro, conheceu Max num momento em que estava fragilizada e confusa, porém, não vai permitir que Murilo a faça sofrer de novo.

Liga para Max marcando um encontro e ele pede que seja num lugar íntimo, mas ela diz que precisa ser num lugar público, mesmo contrariado, Max aceita e diz que passa às 20h para pegá-la.

------------

Chely usa uma blusa básica preta, um jeans, cabelo preso e creme hidratante no lugar do perfume. Max como sempre pontual; aparece na hora marcada, ela o recebe com um sorriso e ele dá-lhe um beijo nos lábios, ela pega sua bolsa e eles saem. Max conversa durante todo o trajeto, fala dos novos investimentos, Chely acena com a cabeça, seus pensamentos estão a mil. Ao chegar no bar, ele pede uma água tônica e uns petiscos, ela pede uma água com gás e o acompanha no que ele pediu, tudo que quer é resolver logo aquela situação e acabar com essa aflição que a tem consumido, mas percebe que o clima não está propício, então enquanto ele pede a conta, ela sugere que ele deixe o carro no condomínio onde mora e propõe andar um pouco, pois precisa conversar, ele estranha o pedido dela, mas ela diz que realmente se faz necessário, então sugeri a praça próximo ao condomínio e ela aceita. Ao chegar, Chely tenta falar sem muito rodeios, diz que a relação está desgastada, que eles têm se desentendidos com frequência e que não suporta mais viver desse jeito, Max, parece ignorá-la, puxando-a pela cintura, diz que ela é o amor da vida dele, que desentendimentos todo casal tem e que ela deve esquecer isso e namorarem um pouquinho e logo esquecerá essa "bobagem". Ela diz que não e que está decidida a separar. Ele insiste e ela diz que já tentou outras vezes e que agora está decidida e que não voltará atrás. Ele parece transtornado, seu semblante se fecha e há fúria em seus olhos, ele diz horrores à ela que ouve e sem mais nada a dizer, sai com olhos úmidos.

___

14/10/2016 sexta-sexta-feira 23:15

Tati Vitorino
Enviado por Tati Vitorino em 14/10/2016
Reeditado em 02/02/2017
Código do texto: T5791970
Classificação de conteúdo: seguro