Uma maluca do pedaço

Ela era uma menina sonhadora, uma doce menina sonhadora

despertava sorrisos olhares onde passava ela era incrível. Teve várias paixões, vários paqueras, amava a liberdade e morria de medo de amar e se apegar. Essa doce menina confusa que queria ser livre mas queria amar, queria ter um amor porque acreditava em príncipe, que em algum lugar desse mundo existia seu conto de fadas. Sim, ouvia música lindas e românticas, escutava Engenheiros do Hawaii, ela era chamada de louca, maluquinha da cabeça, fazia de tudo para ver as pessoas que ama bem, poderia ta com mil facas nas costas sempre pensava nos outros, sempre levava seu sorriso e seu olhar radiante cheio de vida e assim ela guardava sua dor pra aliviar a dos outros, por muito tempo ela sofreu calada, chorava entre quatro paredes, essa doce menina confusa não sabia mais o que queria da vida, se ela tinha que parti querendo ficar. Ela viu tantas pessoas indo embora, as pessoas diziam que ela era forte mas ela teve que aprender a ser pra sobreviver. Ela se entregava por inteiro era recíproca diferente de alguns que só mostrava a metade, ela era sincera, verdadeira, palhaça da turma, sim era realmente doidinha, mas ninguém conseguia enxergar o quanto ela era surpreendente, criativa e que a vida ao lado dela nunca seria monótona, ela se aventurou, se entregou brincou tanto até que viu que se apaixonou e não sabia mais que fazer, deixar rolar ou fugir? se entregar ou partir... Ela sentia que era amor, mas ficou com medo da dor queria pro futuro o que não tinha pro presente, não queria ser metade ela é tudo ou nada ou é pra ser intenso ou nada é o típico 8 ou 80. Ela não força a barra se quer entrar fique a vontade se for pra sair fecha a porta ela valoriza tudo que tem ao seu redor sorte de quem tiver essa maluca pra agitar sua vida ela quando entra em sua vida faz ficar pra história.

Camila Correia Cardoso
Enviado por Camila Correia Cardoso em 19/10/2016
Código do texto: T5796716
Classificação de conteúdo: seguro