E de repente... Você chegou! - " Amor exige confiança" - parte 15

Chely chega quase na hora de sair para o trabalho, toma uma ducha, passa o secador nos cabelos e veste um vestido leve, os dias de outono têm sido como os de verão.

Os dias com Murillo estavam sendo maravilhosos eles têm resolvido questões que ficaram pendentes no passado, sem contar que ele é ótimo amante e muito atencioso. Chely suspira.

_____

A semana passou rápido. Chely envolvida num projeto da empresa e Murillo viajando a trabalho.

Ela sentia saudades dele, mas não queria procurá-lo e cometer os mesmos erros do passado, mas... Como sentia a falta dele!

Chely checa os e-mails na expectativa de ter notícias de Murillo e para sua felicidade, sim, ele tinha dado notícias.

- Oi anjo! Como você está? Tenho trabalhado bastante, reuniões, fechando negócios... mas sempre com você no pensamento. Beijos.

Ah, como amava aquele homem!

- Oi meu amor! Estou bem, embora com muitas saudades de você. Bom ter notícias suas. Amo você! Beijos na boca.

______

Murillo chega hoje e Chely quer estar bem para recebê-lo, ela usa um vestido branco que ele adora, cabelos soltos, uma sandália de salto médio, baton discreto e aquele sorriso...

Ela espera o carro que irá levá-la ao aeroporto.

O carro chega.

_______

O trânsito estava bom e ela chegou uns minutos antes e aguarda por Murillo. De repente, ela o avista, precisa olhar novamente, tamanha sua surpresa, Murillo conversa animado e sorridente com uma morena de estatura mediana e linda. Ciúme? Sim! Chely estava com ciúme! Murillo acena discretamente conduzindo a 'morena' ao seu encontro. Ao chegar, Murillo a beija nos lábios, a essa altura Chely deve estar mais verde que o "Incrível Hulk", mas mantêm a pose. Ele as apresenta

- Pâmela, essa é Chely, o 'meu anjo'. Chely, essa é Pâmela diretora de negócios da empresa para a qual trabalho, viajamos juntos e passamos algum tempo trabalhando. Ele abraça Chely e beija carinhosamente sua cabeça, como se percebesse toda a tensão em seus olhos. Chely estica a mão e a sauda cordialmente. Oi Pâmela.

- Prazer em conhecê-la Chely, Murillo falou muito de você.

- Que bom, pois não deixei de pensar nele um minuto se quer.

Chely não gostou dela. Ela era "boazinha demais" e isso a incomodava. Mas... O que importa é que seu amor estava de volta. Murillo interrompe seus pensamentos. - -- -- - Vamos amor? Pedi um carro e Pâmela vai até metade do trajeto conosco, tudo bem? Chely parece hipnotizada por uns instantes. "Oi? Pâmela vai junto?" "Eu morrendo de saudades dele e ela vai junto?" "Como assim?"

Murillo a desperta novamente.

- Amor, o que houve? Está 'distante'.

Chely sussurranda.

- Desculpa amor, é que estou com saudades, pensei que iríamos só nós dois.

Pâmela interrompe.

- Murillo, não se preocupe comigo, chamo outro carro, sem problemas.

- Prefere assim?

- Não quero atrapalhar os planos de sua namorada.

Chely fica muda. Definitivamente, não gostou dela. Murillo franze a testa e olhando pra Chely;

- Amor, teremos tempo pra ficarmos a sós. - - Ok!

Pâmela sorri, o carro encosta e Murillo as conduz.

24/10 /2016 segunda-feira 12:02

Tati Vitorino
Enviado por Tati Vitorino em 24/10/2016
Reeditado em 04/02/2017
Código do texto: T5802044
Classificação de conteúdo: seguro