E de repente... Você chegou! "Clima gostoso" - parte 16

No apartamento de Chely, Murillo indaga. - - - Amor! No trajeto você só me respondeu com monossílaba e isso só depois que a Pâmela desceu, porque antes, manteve-se calada. É compreensível que você tenha sentido minha falta é a primeira vez, desde que voltamos que me ausento por tanto tempo. O que está acontecendo?

Chely sente-se envergonhada.

- Senti ciúme da Pâmela, aliás, não gostei dela!

- Anjo, não acredito nisso! Sério? Você está com ciúme da minha colega de trabalho? Qual motivo eu lhe dei para que agisse assim?

Chely olha nos olhos dele e há súplica em seu olhar.

- Me desculpa! Sou uma boba!

Ele a abraça.

- Vem cá meu anjo lindo! Você ainda não tem ideia do tamanho do meu amor por você? Chely, eu a amo e pensei que já havia provado isso.

- Perdi você uma vez e não gostaria de perder de novo.

- Não vai me perder, meu amor! Depois que descobri que lhe amava, não tem mulher nesse mundo que tome o seu lugar no meu coração. Olha, adoro quando faz essa expressão de me "leva pra casa e cuida de mim"!?

Ela o beija e sugere.

- Vamos tomar banho juntos?

- Só banho?

- Com certeza, não. Do tamanho que está a minha saudade, acho que hoje não dormiremos.

E ele sorrindo concorda.

- Meu sono está em dia, sou todo seu. - -. ----- Então, vem!

E ele abre os braços dizendo.

- Estou entregue minha dona!

_____

24/10 /2016 segunda-feira 14:38

Tati Vitorino
Enviado por Tati Vitorino em 24/10/2016
Reeditado em 04/02/2017
Código do texto: T5802063
Classificação de conteúdo: seguro