E de repente... Você chegou! - "Jantar à dois" - parte 17

No horário de almoço, Murillo entra em contato com chely.

- Oi anjo! Liguei pra dizer que amo você e que estou aqui embaixo lhe esperando pra almoçar comigo!

- Oi amor meu! Adoro suas surpresas! Estou descendo! Chely é aplaudida por Margô, sua amiga e colega de trabalho.

- Ah, para!

- Garota de sorte! Um homem "quase" perfeito.

- Verdade, ele é incrível!

- Amiga, vê se não estraga tudo, viu? Esquece àquela tal de Pâmela!

- Já esqueci!

Ela abraça a amiga.

- Agora vai lá, não deixa esse homem lhe esperando por muito tempo.

____

Chely fica feliz com o convite.

- A comida estava ótima amor. Obrigada por ter deixado meu dia mais interessante.

- Mas o dia ainda não terminou... Dorme comigo hoje?

- E tem como resistir a um pedido desses? - Isso é um sim?

- É amor!

- Passo pra lhe pegar.

____

A casa de Murillo é rústica e aconchegante; os móveis são de madeira antiga, a cozinha, em comparação a da Chely é enorme, ele tem uma sala com dois ambientes bem aproveitados; tem poucos móveis; duas cadeiras decorativas, uma poltrona de dois lugares, uma mesa de jantar com quatro lugares, uns quadros, algumas plantas e flores que alegram o ambiente. Murillo vai cozinhar para Chely, vai preparar frutos do mar.

Ao chegar, ele pede pra ela ficar à vontade, enquanto ele se organiza na cozinha. Chely seleciona umas músicas e deixa tocar no volume baixo, circula pela sala e percebe que aquele porta-retrato não estava lá da última vez, era uma foto deles de uns anos, Chely sorri e lembra exatamente naquele momento. Murillo continuava lindo, sendo que agora, mais charmoso.

______

24/10 /2016 segunda-feira 18:02

Tati Vitorino
Enviado por Tati Vitorino em 25/10/2016
Reeditado em 04/02/2017
Código do texto: T5802226
Classificação de conteúdo: seguro