QUERIA...

Quero que você seja o filme da minha vida, e que eu possa contar para todos que eu te amo e como tudo aconteceu entre nós...cada dia cada detalhe deste sentimento que foi se enraizando e crescendo dia a dia... Quero ter a certeza que sempre vou ter você, e que lerei sempre em seus olhos que nunca me deixará... Quero naufragar com você em meus sonhos e nunca mais acordar...Queria sair sozinha com você, longe do mundo, fora do planeta e quem sabe caminhar nas nuvens, onde neste momento seria o lugar apropriado para o amor e toda a paixão que nos envolve...

Queria que você ficasse e nunca mais se afastasse de mim... preciso deste amor meigo e sereno que você me oferece e que me faz tão feliz... Quero que ninguém nunca possa nos separar, ou nos fazer sofrer, porque agora não dá mais para a gente se afastar e nem pensar em esquecer um amor que é tão inesquecível... Nunca mais quero esperar sozinha, os dias as horas e os meses sem ter um sentimento tão encantador e sublime dentro de mim, para me mostrar o quanto a vida é bela com este amor...

Quero andar por várias estradas e caminhos com a certeza que terei sempre você me esperando no final de qualquer uma delas, para me acolher e me dar suas mãos tão fortes... Queria que suas palavras minha linda!!! fossem ditas e escritas apenas para mim e nunca mais a ninguém... mas também não queria ser tão egoísta em não dividir algo tão especial que é você .Queria poder ver você feliz com outra pessoa, mas não me peça isso amor porque tudo o que mais quero é você inteirinho pra mim.

Hoje queria culpar você pela desordem do meu coração, e pelos dias de ventanias que me enchem de incertezas e de perguntas sem respostas...mas como culpar você pelas ventanias e desordem se fui eu quem deixei a porta aberta... Quero dar sempre o meu melhor sorriso apenas para você e aquela rizada escancarada de felicidade que só você consegue tirar de mim quando diz que me acha bonita e sensual. E neste meu querer todo envolvente, tudo o que eu mais quero... é nunca ter que deixar você...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 25/10/2016
Reeditado em 25/09/2017
Código do texto: T5802457
Classificação de conteúdo: seguro