E de repente ... você chegou! - Parte 18 "Que delícia de amor"(...)

Murillo abraça Chely por trás, interrompendo seus pensamentos.

_ Gostou?

_ Sim, porém não me lembro de ter visto na última vez.

Ele a vira para si.

- Isso porque não estava aí, vamos jantar?

_____

_ Amor, o jantar estava divino! Assim me deixa mal acostumada.

_ Hum... mas o dia ainda não acabou... Vamos subir, tomar um banho de banheira e vou te fazer uma massagem.

- Nossa! Que mais posso querer?

Chely se joga nos braços de Murillo, que brinca.

- Me recompense...

_____

Murillo a conduz para que vá na frente e ao chegar na porta da suíte...

- Amorrrr, Que lindo! Não acredito que fez isso! Nossa amor... Não tenho palavras!

Na entrada, tinha velas aromatizadas, na cama um lençol de seda branco, dando contraste com as pétalas de rosas vermelhas e na cabeceira, óleos e toalhas, até aí nenhuma novidade, com exceção que estava com o homem de sua vida e que a massagem seria de ir e voltar à lua em fração de segundo.

___

Murillo passa óleo por todo o corpo

de Chely, que está deitada de frente. Ele passa nos seios, barriga, pernas, virilha e entre as pernas. Massageia entre as coxas por um tempo... Vira-a de bruços e continua, passa nas costas, nas pernas e ao passar entre as pernas, Chely se contorce algumas vezes, mas Murillo continua.

Ele massageia até sentir que ela está totalmente relaxada...

_____

25/10/2016 terça-feira 21:14

Tati Vitorino
Enviado por Tati Vitorino em 25/10/2016
Reeditado em 05/02/2017
Código do texto: T5803202
Classificação de conteúdo: seguro