E de repente ... você chegou! - "Amizade... Entre elas" - Parte 19

O relógio do celular toca, lembrando que a realidade existe. Chely desperta e corre pro banho. Murillo não está no quarto.

Ao descer, encontra a mesa posta. Ela sorri, ele vem ao seu encontro e beijando seu pescoço e sussurra.

_ Obrigado por ter aceitado meu convite, pelos momentos maravilhosos e, claro, pela "recompensa".

____

Murillo deixa Chely em frente ao prédio onde trabalha. Ele a beija desejando-lhe um ótimo dia. Ela retribui.

Ao entrar no elevador, uma voz conhecida. -- Segura!

É Margô, que entra eufórica e cheia de energia àquela hora do dia. Era sua melhor amiga, aliás, a única; autêntica e isso foi o que solidificou a amizade, formada em publicidade, 26 anos, pele clara, baixa estatura, uns cinco quilos acima do peso, cabelos castanhos na altura do ombro, óculos "fora de moda", um rosto perfeito e um coração lindo! Assim Chely descreve a amiga. Chely tem apenas uns centímetros à mais, considerada magra pro padrão, tem cabelos longos naturalmente pretos, está bem para os seus 29 anos.

Saindo do elevador Margô fala baixo, próximo de Chely:

- Como foi a noite com o senhor "quase perfeito"?

Chely acha divertido esse jeito da amiga, ela tem umas 'tiradas' engraçadas.

- Foi maravilhoso! Ele realmente sabe como fazer uma mulher "feliz".

____

26/10/2016 quarta-feira 08:33

Tati Vitorino
Enviado por Tati Vitorino em 26/10/2016
Reeditado em 05/02/2017
Código do texto: T5803774
Classificação de conteúdo: seguro