E de repente ... você chegou! - "Ela dança pra ele"- Parte 21

Chely para diante de Murillo, que a abraça.

- Oi amor!

E Pâmela provoca.

- Olá! Você é uma garota de sorte!

Chely confirma.

- Oi Pâmela! Você tem razão, sou mesmo!

Chely beija Murillo.

- Feliz aniversário meu amor! Não esqueci o seu presente.

- Meu presente está aqui; você.

Pâmela interrompe.

- Parece que estou "sobrando".

- Desculpa Pâmela, sou apaixonado por essa "garota" e quando ela apareceu bem aqui na minha frente, não me dei conta do mundo ao redor.

Pâmela sem fica jeito.

-Uau! Isso é que é uma declaração de amor! - Sim, sou apaixonado por ela.

______

Murillo e Chely decidiram passar a noite num lugar "aconchegante" e muito romântico. Chely vai dançar pra Murillo. Ela não tem prática, aliás, nunca dançou para nenhum homem, mas ensaiou no espelho.

- Anjo, tenho uma surpresa pra você, mas como é a primeira vez, não sei se vou me sair tão bem.

- Hum ... Você está linda com essa lingerie, então, o que vier...

- Gostou ?

- Muito!

Chely usa vermelho e um salto agulha lembrando pele de onça, está uma "felina",os olhos parecem devorar Murillo e ele adora!

Ao som de 'Ellie Goulding', ela começa; joga o quadril pra um lado, pro outro, rebola lentamente, vai até o chão, tudo no ritmo da música, vira de frente, faz "caras e bocas" Murillo delira... Não é que a "garota" é boa! Ela arrasa! E ele fica enlouquecido com a performance dela... Até que a puxa!

- Vem cá!!! Vamos terminar essa dança juntos, na cama.

______

27/10/2016 quinta-feira

Tati Vitorino
Enviado por Tati Vitorino em 27/10/2016
Reeditado em 05/02/2017
Código do texto: T5805281
Classificação de conteúdo: seguro