O projeto

Em mais um dia de trabalho, encontro com ela pelos corredores, como sempre estava magnífica, com aquela boca, pequena e delicada que trazia um intenso e marcante batom vermelho, que com ou sem ele, ela me enlouquece. A gente se cumprimenta com um simples bom dia, mas hoje aconteceu algo diferente, ela falou meu nome após o bom dia, fiquei sem saber o que fazer, sem reação, me atrapalhei com as palavras e acabei passando vergonha. Depois disso, acho que ela nunca mais vai falar comigo, mas para minha surpresa e dela também nossos superiores nos colocaram para trabalhar em um projeto juntos, sobre finanças. Para quebrar o gelo e discutimos sobre o projeto eu a convido para almoçar, e ela aceitou. Na hora marcada nos encontramos no estacionamento e para minha surpresa novamente ela não aceitou que fossemos em meu carro insistiu e me convenceu a ir no carro dela e nem preciso falar que ela que foi dirigindo nem insistir para eu dirigir, afinal não iria conseguir prestar atenção no transito com ela ali do meu lado. durante todo o percusso eu não parava de olhar para ela e em um determinado momento ela percebeu e para minha satisfação ela estava gostando e fazia charme mexendo no cabelo e mordendo o lábio inferior ficando ainda mais sexy. Chegando ao restaurante, sentamos em uma mesa e quando formos pegar o cardápio, simultaneamente nossas mãos se encostaram e sem jeito, ambos nos afastamos e olhamos olhos nos olhos, um do outro. Disfarcei e perguntei o que ela queria comer, ela então pediu uma massa e eu a acompanhei. Conversamos sobre o projeto,mas sem que eu esperasse, ela me surpreende, de novo, perguntando se tenho compromisso sério com alguém, e se diz está interessada em mim, eu eu totalmente sem jeito olho em seus olhos e lhe digo que quem poderia imaginar que um projeto de trabalho poderia unir duas vidas que mal se falavam com tanta timidez.

Samara Batista
Enviado por Samara Batista em 29/10/2016
Reeditado em 31/03/2020
Código do texto: T5807077
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.