Férias de Inverno

Júlia é uma bela jovem, madura, experiente, e já bem sucedida no campo profissional. Graduara em Administração de Empresas e logo depois que formara resolveu fazer uma pós na área de Marketing.

A jovem despertara de tal forma pelos ensinamentos de marketing e resolveu colocar uma empresa que trabalharia justamente na área de marketing. Uma coisa que ela não sabia que sua empresa iria prosperar rapidamente, trazendo dessa forma a emancipação financeira dela.

Júlia apesar dos seus 30 anos, não aparentava a idade que tinha. Apesar das responsabilidades que tinha na empresa, ela parecia uma jovem adolescente e ainda transpirava toda inocência e delicadeza.

Júlia mesmo com toda independência financeira resolvera continuar morando com seus pais. Tamanho era o amor e o carinho que ela nutria por seus pais.

Seu pai era um homem sério, de poucas palavras, mas de um coração imensamente grato e cheio de amor, chamava João Antônio, já sua mãe era uma senhora alegre, muito simpática, receptiva e que amava estar sempre do lado da filha paparicando-a, cujo nome era Jaci.

Todos os anos como era de praxe a jovem tirava suas férias e viajava para um lugar diferente. Júlia era uma jovem bastante atraente e sua beleza era inconfundível. Tinha 1,64 de altura, 58 quilos, loira, cabelos compridos que iam até os lombos, sorriso encantador e tinha total delicadeza no caminhar.

Julho de 2005, diferentemente dos outros anos, Júlia ao invés de viajar pra um local desconhecido optou em ir visitar seus avós que moravam em Canela no sul do país. Essa viagem iria mudar pra sempre a vida dela.

Chegando na casa de seus avós, logo em seguida Júlia conhecera um jovem, cujo nome era Railander. Logo que se conheceram apaixonaram-se por completo, podemos dizer que foi amor à primeira vista.

Railander era um jovem de 45 anos de idade, mas que até o presente momento não tinha conhecido o verdadeiro amor, diríamos que era um solteirão em busca da sua princesa. Ele era moreno claro, tinha 1 e 87 de altura, 90 quilos bem distribuídos pelo corpo, seus olhos eram verdes puxados pra folha seca e cabelos lisos castanhos claros.

Júlia nunca curtiu tanto umas férias, como estava curtindo aquele ano, estava totalmente enamorada por Railander. Assim como qualquer casal que ama verdadeiramente, seu prazer estava em desfrutar da companhia do seu amado. Pois para uma pessoa que ama não existe nada melhor do que estar na presença do seu amor. Cada segundo era vital para que Júlia apreciasse seu amado, sendo assim Júlia priorizou cada momento ao lado de Railander, pois sabia que quando menos esperasse suas férias iriam acabar e ela teria que voltar pra sua dura realidade.

Canela era uma cidade cheia de árvores, flores e muito verde e durante o tempo que ela estava lá algo que fazia com constância eram os piqueniques.

Quase todas as tardes Júlia tomava seu café da tarde, nos campos ao lado de Railander. Era tudo belo, sedutor e romântico. O amor era recíproco, tanto havia entrega por parte de Júlia, como havia entrega por parte de Railander, os dois amavam mutuamente.

O local onde todas as tardes encontravam era belo e encantador. Havia uma campina coberta de relvas, com flores brancas e amarelas que adornavam o ambiente. Ao fundo podia avistar um ribeiro com águas límpidas e cristalinas. Ao findar da tarde eles se despediam do local e partiam de volta a suas casas.

Mas como todo tempo é pouco para um casal que se ama, Railander mal chegava em casa, ia tomar banho e arrumar pra partir novamente em busca de sua amada, só que agora iriam desfrutar da presença romântica da noite.

Júlia sabia que a qualquer momento ela seria despertada do seu sono e teria que acordar para a realidade, pois as férias iriam acabar e ela teria que partir novamente para a selva de pedras.

Era tudo divino e maravilhoso para railander. Poder abraçar sua amada, sentir o seu cheiro, o seu calor, seus beijos que ardiam como fogo e tinham o sabor de mel, sentir o coração de Júlia que palpitava incessantemente. Uma coisa que ele adorava fazer, era afagar os cabelos reluzentes de Júlia que deitava em seu colo para que ele pudesse tocar em seus cabelos. Nunca ele tinha visto um cabelo que chamasse tanto a atenção como os cabelos de Júlia, ele amava sentir o perfume daqueles cabelos.

Pena que o tempo passou e o inevitável aconteceu, as férias de Júlia acabaram e ela teve que partir. Muitas foram as juras de amor, mas infelizmente depois daquele dia, nunca mais Júlia encontrara com Railander. Ele recebeu uma bolsa para estudar em Paris e dessa forma eles acabaram perdendo o contato.

Hoje muitos anos se passaram, mas algo que jamais passou foi o amor e as recordações carinhosas que Júlia trazem em seu coração com relação ao seu amado. Jamais houvera um inverno que ficara marcado na mente de Júlia, como aquele inverno de 2005.

Simplesmente Gilson
Enviado por Simplesmente Gilson em 31/10/2016
Reeditado em 31/10/2016
Código do texto: T5808268
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.