E de repente ... você chegou! - "É amor e é pra valer!" - Parte 25

Santiago senta com Chely pra conversar.

- Filha, você conhece sua mãe e sabe como se preocupa com as pessoas que ama; eu e você temos o privilégio de sermos amados por ela, por esse motivo, entrou em contato com você; minha pressão está alta, fiz os exames solicitados pelo médico, a princípio, não tenho nada grave, mas preciso controlar a pressão, manifestei a vontade de vê-la e Leonor não pensou duas vezes; ligou pra você e eu fiquei feliz por ter vindo, afinal, só a encontramos em algumas datas festivas, mas entendemos que você tem sua vida. Aproveitando o momento, quero que saiba que gostamos de saber do seu retorno com Murillo.

- Pai, fico aliviada com a notícia sobre seu estado de saúde, mas continue se cuidando, e quanto ao meu namoro com Murillo, ah, pai, agora é pra valer! Ele é o amor da minha vida; quero ficar "velhinha" ao lado dele e dormir de mãos dadas todos os dias. Ele é um presente inigualável...

- Nossa! Você me fez lembrar Shakespeare! E beijou-lhe a testa.

____

A noite está linda, convidativa. Chely e Murillo vão andar um pouco.

À beira-mar, o casal caminha de mãos dadas e Murillo "quebra" o silêncio.

- Você fica linda com esse vestido branco; realça sua pele, mas acho que já disse isso algumas vezes, e essa flor no cabelo; dá um ar de 'menina'.

- Já disse e eu gosto de ouvir, por isso estou usando; vesti pra você, amor.

- Anjo, não provoca... Vestiu pra eu tirar?

- Você quer tirar?

- Está linda, mas o que está "escondido" me interessa muito...

- Então, tira...

- Você me encanta, anjo! Essa sua entrega, esse seu "topo tudo, desde que seja com você", me deixa louco.

E ele a beija... A praia está deserta, na bolsa de Chely uns acessórios, ( ela não planejou, mas, preveniu-se, conhece o homem que tem e estava provocante, do jeito que o atraía.

Os beijos sedentos, as carícias sem pressa, os olhares se cruzam... A lua, o mar, a brisa... Testemunhas discretas de uma linda noite de amor...

02/11/2016 quarta - feira 22:41

Tati Vitorino
Enviado por Tati Vitorino em 02/11/2016
Reeditado em 05/02/2017
Código do texto: T5811366
Classificação de conteúdo: seguro