E de repente ... você chegou! - "O amor é mais forte que a dor" - Parte 29

Leonor chega ao hospital quase cinco da manhã.

- Mãe!!!

Chely se joga nos braços de Leonor, que a acalenta.

- Filha, estou aqui!

- Que bom que você veio! Foi horrível mãe, eu só me lembro de ter visto Murillo escapulir de mim. Me ajuda, preciso saber como ele está.

- Chely, sei que não é fácil, mas procure se acalmar, você está tremendo. Vou ver o que posso fazer.

Leonor procura na recepção, alguém que possa dar alguma informação sobre o estado de Murillo.

- Bom dia. Minha filha e o namorado sofreram um acidente de carro e não temos notícias dele.

- Bom dia senhora. Nome do paciente, por favor.

- Só um instante... Por gentileza.

Leonor vai até Chely.

- Filha, preciso do nome completo de Murillo.

- Avillar Albuquerque.

Chely fala no automático; sentindo suas forças esvairindo...

- Volto com notícias dele, filha.

Ela afirma com a cabeça.

- Obrigada por esperar. Ele se chama Murillo Avillar Albuquerque.

- Obrigada. Só um minuto.

A atendente verifica.

- Senhora, peço que o acompanhe até a enfermeira Rose, ela lhe dará maiores informações e aponta para o técnico de enfermagem.

- Obrigada.

Leonor se apresenta à Rose.

- Então senhora Leonor, vou ser direta, o estado do paciente é grave; ele está em coma. Tem uma equipe cuidando dele. Sua filha estava muito nervosa, não tinha condições de receber a notícia.

Leonor agradece e vai de encontro à filha.

- Chely, você vai precisar ser forte.

____

08/11/2016 terça-feira 18:36

Tati Vitorino
Enviado por Tati Vitorino em 09/11/2016
Reeditado em 05/02/2017
Código do texto: T5817619
Classificação de conteúdo: seguro