Eu sou ela e gosto Dela

Passei a noite toda te olhando, te cobiçando, de desejando... Sei que você percebe, e sei que é reciproco, então porque beija-la ali na minha frente?

Eu sou uma menina, e gosto de outras meninas, gosto de beija-las, de senti-las, de cheira-las, de estar com elas. E por mais que elas sejam seres muitíssimos complicados, como não amá-las? Amar ela, complicado, não é? Logo ela... Que tem aquele jeito de conquistar todo mundo, de fazer todo mundo sorrir, que é desejada por eles e elas, tinha de ser logo ela? Tinha. Se o coração aponta e diz que sim, então sim, vou ama-la mesmo que sem deixa-la saber dos meus sentimentos, isso se ela já não souber, não sou muito boa em disfarçar, eu encaro e é nítido o desejo nos meus olhos, ela parece corresponder na mesma intensidade em um dia, e no outro é completamente indiferente! Ah mulher... Mesmo sendo complicada de entender, como não amá-la? Ainda mais ela especificamente, eu sei dos seus gostos, do seu jeito, do gosto do seu beijo... Ah é mesmo, o beijo, será que ela se lembra? Acho que não, mas talvez seja melhor assim já que me decidi amá-la em segredo, talvez nem seja amor, talvez seja porque quero o que não posso ter, talvez seja porque é ela, talvez, talvez, talvez... Talvez eu enlouqueça tentando entender porque me machuca, e apenas mais um talvez: talvez você mesma mate o que sinto por ti, pois já começou o processo quando a beijou na minha frente.

Bianca Gonçalves
Enviado por Bianca Gonçalves em 15/11/2016
Código do texto: T5824596
Classificação de conteúdo: seguro