O MENINO APAIXONADO

O menino era quieto, vivia em paz, gostava de seus colegas e amava seus pais. Até que um dia ele conheceu uma menina muito linda que o deixava inquieto, sentia sua paz deixar sua alma quando dela se aproximava e não sabia mais fazer outra coisa a não ser pensar nela.

No começo ele não conseguia conversar com ela, ficava nervoso, tremia. Nunca o ato de falar tinha sido tão penoso. Mas com o tempo, o desejo de aproximar-se dela fez com que ele busca-se formas de suplantar seus medos e começar a dialogar com a menina. Depois de algum tempo, os dois passaram a trocar olhares e todos os colegas já haviam percebido o clima entre eles. Todavia, os apaixonados não conseguiam declarar o amor que sentiam um pelo outro.

O menino passou a sentir-se confuso dizia que não compreendia o amor e que esse sentimento era injusto, pois não o deixava aproximar-se dela, pois tinha receio de ser rejeitado. Contudo, após uns dias, ele tomou coragem e a pediu em namoro, mas mesmo assim ele sentia que não conseguia fazê-la feliz e por isso ficava triste, pensava em deixá-la, mas quando a olhava sentia-se incapaz de ficar longe dela por muito tempo.

Os pais da menina mudaram de cidade, mas os enamorados continuaram se comunicando através de mensagens, ligações e encontros nas férias. Mas depois de um tempo, o menino começou a se envolver com outra menina e passaram a namorar. Entretanto, um dia o garoto sentado em uma pedra de uma cachoeira, observando o pôr do sol, começou a pensar na sua ex-namorada, percebeu que apesar de suas tentativas ele nunca conseguira esquecê-la, então terminou com a sua atual namorada.

Talvez um dia o menino volte com o amor de sua vida, talvez vá atrás dela e peça perdão por ter demorado a perceber que foram feitos um para o outro, são tantas as possibilidades, os sonhos deste casal que por isso este narrador não possa dizer com clareza o final dessa história, mas o que ele pode dizer com certeza é que deseja concluir essa narrativa dizendo: “e eles viveram felizes para sempre”.