NA TELA DO COMPUTA "DOR..."

Já se passavam das 21 horas, de uma noite quente no Rio de Janeiro. Foi no dia 04 de janeiro, que Hanna pressentiu que seu amado queria se comunicar depois de muitos dias que havia se passado.

Então, Hanna ligou o seu computador e logo que abre o seu email, estava lá..., e os olhos de Hanna brilhou novamente e paralisada que mal consegui mexer os dedos para digitar as resposta que vinham do outro lado da tela,seu coração disparado, sua respiração ofegante e os olhos esbugalhados. Ela precisava ter cautela nas respostas, pois não sabia quem realmente estava por de trás daquela tela. Hanna só que poder abrasa-lo, beija-lo, sentir o perfume do homem que amava, mas estava com medo! Ela queria poder ter liberdade para lhe dizer:"meu amor, que saudade de você, estou aqui te esperando, quero ver você, tocar em vc e sentir o teu cheiro! Mais ela teve medo, ficou insegura, e trocou algumas figurinha sem saber que iria magoa-lo. Hanna sorriu, por ter feito o seu amado sorrir do outro lado da tela. O HOMEM QUE CONHECEU, NO DIA EM QUE LEVAVA UM escorregão,ELE ESTENDEU AS MÃOS E TIRO-A DO CHÃO,FOI quando eles se viram pela primeira vez, em um local publico e abarrotado de pessoas.( PENSAVA SER ELE). E logo o sorriso de Hanna é desmanchado com as palavras NA TELA DO COMPUTA "DOR",ESCORRIA, ESGUICHAVAM SANGUE DO PEITO DE HANNA. Ela se fez parecer firme nas respostas, pois assim seguia a conversa ela não podia escrever o que seu coração queria, pois não sabia se poderia.

Hanna ficou por alguns minutos pensando o que faria depois de todas aquelas palavras, depois de tudo que ele havia dito, Hanna nem teve tesão, para abrir um link, que ele postou no seu email. E foi só porque ela.........................

Conto o final depois,vou tomar um banho e olhar para o céu, pois isso acalma o meu coração! boa noite!

Murtceps
Enviado por Murtceps em 05/01/2017
Código do texto: T5872371
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.