Laura e Arthur, a história de dois sonhadores! Parte 5.

As noites aqui são diferentes, as estrelas aqui parecem brilhar muito mais e a lua é muito mais viva, parece que ela está mais perto, não sei explicar... Mas aquela moça, aquela que eu encontrei em uma praça, no primeiro dia que cheguei a cidade, sim aquela moça. Todos os dias ela vem me visitar aqui na loja e nós passamos muito tempo conversando e ontem marcamos, para nos encontrarmos e irmos á praça, aquela praça aonde ela me beijou pela primeira vez, ela parece ser uma garota bem meiga e dócil mas eu vou me controlar pois ao lado dela quero me tornar, alguém realmente apresentável... Nós sempre conversamos, e ela fala sobre os sonhos que tem, ela é bem engraçada e até mesmo na fala, ela mostra ser uma garota realmente diferente... Ela tem sonhos e fantasias que parecem ser impossível de acontecer mas depois que conheci essa cidade, acho até impossível, o impossível existir!

.

.

.

Já estou morando na "cidade magica" a um certo tempo, algumas semanas na verdade... Essa moça que gosta de conversar comigo é bem diferente não sei, ela parece ser a mistura de uma criança, com uma Mulher mas com uma pitada bastante grande, de sonhos e contos de fadas. Ela ver as coisas de uma forma tão simples, como se tudo fosse realmente como numa história, como algo que poderia ser mudado, de forma simples, como em um passe de magica. Mas isso é o que da a ela, um brilho tão diferente pois não adianta ser uma bela donzela se não tiver fantasias e sonhos para realizar. É como diziam os meus amigos: Você tem que ter sonhos pois um dia você foi um sonho, que se tornou realidade. Por isso acredite em sonhos, acredite que eles podem se tornar realidade! Esse e muitos outros ensinamentos, daqueles que foram jogados na rua, daqueles que desprezaram e que disseram que não serviam para nada. Essas são as pessoas, que sempre viveram me mostrando, que por mais rico que uma pessoa seja, se ela não tiver amigos de verdade, nunca será realmente feliz!

.

.

E o dia esperado chega e a surpresa é incrível

.

.

Ela era inocente mas nesse dia se mostrou bem astuta, quando nos encontramos ela me fez prometer que faria tudo o que ela pedisse e eu prometi. Ela tinha em mente muitas coisas que iríamos fazer, eu ainda meio inocente não sabia o que ela pensava mas seria naquela noite, que ela iria se entregar.. Ela era uma dama, refinada e bela, simplesmente meiga mas se tornou corajosa, quando me viu como alguém perfeito, alguém que ela queria pra toda a vida! As palavras dela mudaram, naquela fria noite mas mal eu sabia, que seria aquela noite, a noite que nos tornaríamos apenas um...Quando nos encontramos ela estava vestindo um belo e longo vestido, um que chamava a atenção, de todos. Ela parecia ainda ser dócil mas as suas palavras haviam mudado de tom, pois ela já tinha planejado, muitas coisas mas só eu que não sabia... Ela é uma Mulher bem diferente mas fez presente, o sentimento que dizia existir. Passou a tarde se cuidando, se arrumando pra mim, colocou o mais belo vestido e isso me agradou muito, tivemos uma bela conversa ao ar livre e depois um belo e romântico jantar á luz de velas mas o que ela queria, era uma certa sobremesa... Após o jantar ela me levou até a sua casa e chegando lá pude conhecer um pouco mais sobre a garota que tanto me chamava á atenção, então ela colocou uma bela musica e veio até mim sorrindo, então me chamou para dançar mas meio tímido não fui, então ela foi se soltando e aos poucos me mostrando os seus passos mais divertidos, você brincava com a musica e assim fizemos daquela noite, uma criança... Mas assim como muitos não conseguimos nos manter sóbrios, pois aquela garrafa de vinho que estava do meu lado rapidamente se esvaziou, então fomos ao seu quarto, não sei se era pra ser assim mas já na primeira noite, você meio bêbada dizia me desejar e com palavras simples, bobas mas tocantes, começou a me beijar, aquele foi o nosso primeiro beijo, pelo menos o primeiro beijo de verdade e então me vi perdido, me vi sem forças, era como se eu estivesse impotente em seus braços, então te olhei e de uma forma doce, me perdi em seus braços e pouco a pouco fui me entregando mas felizmente não fiz nada, pois pensei que no outro dia poderíamos dizer que fomos precipitados, então por isso me convite, foi difícil mas eu consegui e por isso me sentir um Homem forte, mesmo desejando muito consegui ser dócil, de uma maneira meiga e assim pude ter o grande prazer, de vê-la dormir, em meus braços...!

.

.

Quando acordou de manhã, meia tonta pensando em o que deve ter acontecido, deitada em meu peito, com os cabelos bagunçados, você me olha dormindo e então me dar um beijo, você fica emocionada e as suas lágrimas escorrem aos poucos, essas lágrimas fazem com que os seus olhos fiquem ainda mais belos e te tornam ainda mais doce, e você a partir deste momento, me ver como o Homem, que sempre quis pois diferente dos outros não fui aquele que se aproveitou de uma situação mas sim aquele que se conteve e te deixou pura, te preservou inocente... Então vagarosamente eu acordo e te olho chorando em minha frente, pergunto o que houve mas você sorridente, me diz que esse é o dia mais feliz da sua vida. Isso é algo sensível e realmente me toca de forma extraordinária, então te peço um beijo e finalmente começamos a namorar...E é a partir deste momento que você entende que o mundo pode mudar, que o mundo pode até acabar mas o seu amor nunca deixará de existir, mas assim como num conto de fadas, quero me tornar um príncipe e torná-la a minha bela princesa mas agora pude te provar, que o meu coração sempre vai se dedicar, ao melhor para nós dois... E assim poderemos viver juntos e sempre preservarmos cada momento, cada lembrança, agora podemos passar a vida inteira juntos por isso não devemos ter pressa, por isso podemos fantasiar a mais bela e perfeita história e assim vivê-la. E então eu meio envergonhado mas com coragem lhe fiz uma poesia: Me deixe te mostrar que mesmo que os seus cabelos fiquem grisalhos, que mesmo que as suas pernas já não sejam tão ágeis e que mesmo a sua fala, se torne lenta, me deixe te fazer ver da forma mais pura possível que mesmo que pareça impossível, eu vou, eu quero, viver com você até o meu último dia!

.

. E essa é a aceitação, da poesia ao amor!

.

Ainda bem, que agora posso te tocar, sentir o teu corpo, sentir a sua doce voz á me chamar, agora as suas ações mudam e a nossa intimidade finalmente aumenta. Agora as coisas se tornam diferentes e eu me perco em seus abraços, agora as minhas lágrimas se tornam doces pois enquanto escorrem me torno ainda mais emocionado, emocionado por ter encontrado a mais bela e perfeita fada. Esse sentimento é como o nascer do sol, como o luar mais belo, como o brilho das estrelas, como a inspiração do poeta.

.

.

Agora que somos namorados as nossas atividades mudaram, ao invés de viver conversando na loja, agora ficamos muito tempo assistindo filmes românticos, passamos muito tempo juntos e ela até parece que está morando comigo, eu ficaria muito feliz se ela não tivesse que voltar á casa dela a noite mas infelizmente toda noite, ela vai embora... As coisas estão mudando e aos poucos eu estou me tornando, alguém ainda mais apaixonado, ela ainda parece estar um pouco tímida mas aos poucos vai se soltando, certas coisas ela ainda não diz mas ela é tão meiga, que me deixa encantado e principalmente quando olho nos seus lábios. Ai perco o ar e começo a lhe beijar, até não poder mais... Ela é uma moça diferente e muito meiga, sempre me encanta com suas fantasias, com os pensamentos que tem. Ela parece menina mas já é uma Mulher, ela parece ser uma linda Mulher mas se porta como uma criança, ela é tão incrível que é simplesmente incrível, conhecê-la e não amá-la.

.

.

.

As pessoas ainda não me entendem bem mas na próxima parte vou descrever de uma forma clara, algumas das minhas histórias, algumas das minhas fantasias, as histórias que eu fantasiava antes de conhecer, o grande amor da minha vida... Vou mostrar como era a forma que pensava, como era que eu imaginava, conhecer o grande amor da minha vida!