E de repente ... você chegou! - Parte 41 "Eu te amo e ninguém mudará isso."

Chely vai do trabalho direto para a casa de Murillo. Está com vontade de ficar perto, desde o acidente que Chely tem procurado 'mimá-lo' ao máximo.

...

- oi meu amor!

Chely o abraça forte.

- senti tanto sua falta, que quis fazer surpresa. Vou dormir aqui hoje.

Murillo está sério.

- que foi amor?

- Chely quem é César?

Ele pergunta em tom 'rude'

- Fui checar meus e-mails e vi que deixou o seu e-mail aberto. Sabe que não sou um homem possessivo, aliás, dou liberdade porque gosto de ter, porém o 'assunto' do e-mail me chamou atenção e você já havia visualizado. Enfim...

Chely não entende a reação de Murillo, pois a 'ciumenta' sempre fora ela e precisou se 'tratar' para se livrar, pois não só afetava Murillo.

- amor, eu não o conheço pessoalmente, ele pegou meu e-mail num cartão de visita entregue pelo Max e...

-Max? seu ex. obcecado?

-amor, não quero brigar, vim aqui porque estava com saudades e queria ficar perto. Gosto quando estamos juntos.

-Chely, nunca fiz 'cenas' de ciúme, mas fiquei desconfortável com tamanha intimidade no 'assunto' do e-mail. Eu não visualizei por achar invasivo.

-amor, ele só quis ser gentil.

-Gentil? Chely por favor, por muito menos você veio do aeroporto aqui me respondendo com monossílabas com ciúme de Pâmela, minha colega de trabalho.

-amor, o que você quer? Quer que eu invente algo que não aconteceu?

Prefere que eu vá embora?

- eu disse isso Chely? Pedi para você ir embora?

- só quero entender. Não gostei do que li.

-desculpa amor. Não imaginei que fosse se importar.

-Chely, entenda de uma vez por todas. TUDO que vem de você eu me importo. Tudo!

- eu me rendo! Não tenho argumento. Vai me sentenciar ou redimir?

- não se sentencia o amor.

- me refiro ao fato de não ter te contado sobre o e-mail. Vai me redimir, então?

- eu não gostei Chely. Fiquei 'mexido'.

- entendi...

- vou pro meu apto. Amanhã nos falamos.

- melhor... Não estou bem.

...

No caminho Chely fica reflexiva e lágrimas insistem em cair dos seus olhos e fala sozinha.

- Deus! Qual a parte do 'eu te amo como nunca amei ninguém e que só ele me interessa que ele não entendeu?'

- está falando comigo?

o motorista do carro indaga.

- não, estava pensando alto.

Chely enxuga as lágrimas.

...

02/03/2017 quinta-feira 19:05

Tati Vitorino
Enviado por Tati Vitorino em 03/03/2017
Reeditado em 03/03/2017
Código do texto: T5928881
Classificação de conteúdo: seguro