Um tolo jogo, de amantes. ( Ele )

Essa é a história do casal mais estranho, que já pude conhecer... Uma moça apaixonada, boba porém fantástica. Uma moça dócil que encanta muitas pessoas, um rapaz simples que aonde mora é conhecido por todos, um rapaz que tem muitos amigos mas que ainda é menino, pois não conhece muito bem o mundo... Algo que lhe aconteceu se tornou a mais bela história, de sua vida, pois em uma breve saída, ele conheceu uma menina mas uma menina realmente diferente até mesmo porque ela se tornaria, o grande amor da sua vida...

.

.

A noite mais incrível, da minha vida!

.

.

Ainda era 5 horas da tarde, estava deitado e pensando no tão sonhado, sábado... Meus amigos chegaram arrumados e me falaram, sobre uma festa muito boa que iria acontecer as sete horas... Por um tempo conversamos e eles foram embora. Ao irem embora, deixaram comigo o endereço mas eu com bastante receio, não queria ir... Mas as 6 horas decidir ir, me arrumei e fui até a tal festa. Quando cheguei lá, nos juntamos e bebemos até às 9 horas. Então apareceu uma moça, que meus amigos diziam conhecer, ela estava fantasiada, usava uma mascara mas tinha uma pele tão macia, quanto a pele de um bebê. Conversamos por algum tempo e logo começamos a brincar... Algum tempo depois ela me levou á sua casa, era uma casa grande, parecia com as casas, que eu via na televisão... Muito bonita e nela, parecia que tinha tudo. Era realmente uma casa incrível mas ela disse que aquela casa, não era dela e que só estava ali, para passar algum tempo. Essa noite, nos tocamos e pela primeira vez, eu pude tocar uma donzela... Me senti honrado pois tinha nos braços, a moça mais bela e perfeita. O tempo foi passando e ao ir embora, ela me pediu para ligar para ela, peguei o número dela e combinamos de nos encontrar, um outro dia. Esse relacionamento foi se tornando diferente,, pois era algo escondido. Ninguém poderia saber e ela me fez prometer, que não diria a ninguém, que estávamos namorando e nem que mostraria as fotos dela, a alguém!

.

Eu aceitei mas infelizmente não entendi o porque... O tempo foi passando e aos poucos fui me tornando, o grande amor da vida dela. Após algum tempo descobri o inevitável, ela era uma Pop Star e por isso não poderia estar, todos os dias ao meu lado... Fiquei chocado e ao falar aos meus amigos, todos riram de mim e disseram que eu estava ficando louco, me contaram a história dela e pude ver que ela, era muito mais incrível do que eu imaginava...

.

.

E agora, começa o tolo jogo de amantes!

.

.

Essa é a história de um rapaz, que é conquistado por uma Pop Star. Um moço que ainda era ingenuo e que tinha um coração, puro. Ele ainda era muito bobo mas dizia e pensava ser maduro mas a maturidade, era algo que ele realmente ainda não tinha... O coração desse moço, ao descobrir o que estava acontecendo, começou à gritar, à pedir socorro mas infelizmente, o tal moço, não conseguia ouvir...

.

.

O nosso belo porém breve. Tolo jogo, de amantes!

.

.

Em um quarto, em um pequeno canto, aonde ninguém sabe quem nós somos ou o que estamos fazendo. Um lugar, aonde o amor consegue realmente ter vida, aonde ninguém pode nos parar, aonde sabemos como realmente demonstrar, o que realmente sentimos, um pelo outro. Um lugar que faz os nossos desejos desabrocharem, um lugar que muitos não frequentam mas que nos mostra, que quando estamos com quem amamos, podemos nos afogar sem medo algum... Esse é o único lugar, aonde podemos nos amar, sem problema algum. Esse é o único lugar, que posso te tocar e te sentir ser minha, te sentir frágil, aqui nos meus braços. É aqui nesse lugar, aonde eu ouço os seus mais sinceros gemidos e os seus mais picantes, desejos. É aqui, aonde me torno o seu brinquedo, aquele que você nunca vai cansar de brincar...

.

Pois é aqui que eu posso me tornar, para você. O maior entre, todos!

.

Pelo telefone, a sua voz ofegante me fascina, me encanta, me faz querer te ver, querer te tocar, querer sentir a sua bela, doce e macia pele. Pelo telefone você me seduz, me faz desejar mas não apenas um simples beijo ou uma simples noite juntos, de amor. Mas sim uma vida, uma história, algo que seja, para sempre, algo para toda a vida!

.

Me lembro que muitas vezes, vagarosamente você se virava para mim, apenas para me pedir: Me beije, até que eu não tenha, mais fôlego!

.

Me lembro que em meio a muitos abraços apertados, conseguíamos nos surpreender e assim nos tornar, totalmente completos. Pois juntos, sozinhos, naquele quarto, eramos de verdade, apaixonados!

.

Me lembro que no primeiro beijo, você me conquistou... Que no primeiro abraço, você me protegeu do mundo... Que na primeira briga, você me fez seu amante fiel. E com a primeira lágrima, o seu eterno apaixonado!