Passou...

Hoje senti saudades do seu sorriso e daquele amor louco e sem limites que sentia por você... senti falta das suas palavras escritas e das palavras ditas na tela me fazendo sentir tão única... Queria saber onde te perdi e você me perdeu... achava que o mundo era pequeno para o amor que eu sentia...

Agora viver não é mais como antes, viver é compreender os sentimentos e torná los calmos e até mesmo passageiros já que grandes amores não brotam assim tão fácil... As vezes me pego com inveja de você tão desprendido e tão dono do seu coração... você abre apenas uma frestinha da porta e deixa um pouquinho do sentimento entrar, nada maior do que você consegue dominar, você sabe como lidar com o sentimento de uma maneira única e sem nenhuma dor ou tristeza, apenas sente o amor de uma forma superficial, nada que te envolva em demasia...

Você me ensinou esta magia de amar na medida certa, sem grandes anseios ou esperanças e também me ensinou que desamar é uma consequência do amor que acaba, mesmo ficando uma amizade e um carinho tão grande como o nosso

Hoje acordei refletindo minha vida e o tempo em que amei você... acordei cheia de saudade, mas com o coração sereno e agradecido por termos nos conhecido e acrescentado tanto em nossas vidas... seremos sempre uma saudade sem fim, seremos sempre um amor que nunca terminou em definitivo, mas que não houve seguimento... seremos a saudade do que vivemos ludibriados pela antiga paixão sem enxergar a razão do que enxergamos hoje... seremos os sonhos desfeitos em meio a renúncia que senti na época que nos separamos, e que hoje vejo estes sentimentos de uma outra forma e conseguindo senti los sem nenhuma angústia ou espera de você...

Olhei para dentro de mim e de você, consertei meu coração partido e agora podemos seguir sem dor, sem angústia, ou mágoas de não realizar o nosso sonho de amor e estarmos felizes por apenas trocar tantas mensagens de carinho fazendo delas alguns momentos de alegria em nossos dias e muita paz para seguirmos em frente...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 07/03/2017
Código do texto: T5933437
Classificação de conteúdo: seguro