Nós nos encontramos...

A luz do sol passando pelas frestas da minha janela, me faz apertar os olhos sem querer abri los para não ver o vazio que me cerca... consertar um coração despedaçado é como unir milhares de pedacinhos de um vaso quebrado e tentar fazê lo novo...

Não foi um esbarrão por acaso, você me descobriu, por poucas palavras que te escrevi e que você ao ler as decifrou e transformou em tantas que viu dentro delas um pedido camuflado dizendo: Me encontre!!! e você arriscou...

Você me encontrou e eu te encontrei e agora nenhum de nós podemos nos culpar por esta magia... Tentei enganar meu coração dizendo a ele centenas de vezes não!!! mas ele insistiu como uma criança mimada não atendendo ao meu pedido...

Talvez seja mesmo uma brincadeira do destino, ou será que o destino está falando sério conosco... não sei e nem você sabe, mas este sentimento contido sem podermos extravasar não é nenhuma brincadeira, é como uma sombra que nos segue silenciosa e que ninguém vê, apenas nossos corações enxergam...

Acho um pouco tarde agora... o meu ontem seria o melhor que eu teria para te dar, mas foi impossível, nossas almas perambulavam em busca de nos aproximar até se encontrarem... nossos caminhos tem outras histórias, outras vidas e agora tenho medo de encontrar você e ficar sem rumo depois deste encontro...

Ah!!! estas paixões arrebatadoras que fuzilam as nossas almas e nos deixam tão vulneráveis ao ponto de cometer loucuras, a gente perde a noção dos limites e da sensatez e nossos corações não batem mais em rítimo da vida, nossos corações disparam no rítimo do amor não obedecendo a mais nenhuma regra, ele é quem nos bate e abate agora...

Quando chega a paixão ninguém mais se domina, ela nos faz tropeçar, nos emudece e nos atrofia...Sinto que algum dia ainda voaremos de mãos dadas e abraçaremos as nuvens, ganharemos os céus e nunca mais nos deixaremos...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 10/03/2017
Reeditado em 14/03/2017
Código do texto: T5936737
Classificação de conteúdo: seguro