O nome dela é Nicole...

O amor de um filho, pela sua mãe!

O lindo amor de uma mãe, pelo seu filho!

.

O meu nome é Lucas Gabriel e o nome da minha mamãe é Nicole... Nós já temos o costume de brincarmos de várias coisas mas hoje a brincadeira vai ser um pouco diferente porque eu quero brincar com a Mamãe, de criar histórias... Vamos criar juntos uma linda história e cada um vai se dedicar ao máximo. Vamos lá Mamãe, quero ver se a sua imaginação, pode ser tão bela quanto à senhora é!

.

.

.

No primeiro dia que eu pude vê-la, eu já sabia que iria amá-la para sempre, no primeiro dia que eu toquei o seu rosto, fiquei tão fascinado que me tornei incapaz de entender, como algo tão perfeito assim poderia existir. Antes de abraçá-la eu já sabia que era ela, a moça mais linda de todas e também me senti muito contente, pois já tinha ouvido muitas vezes o seu doce coração à palpitar... Antes mesmo de ouvir à mamãe falar, eu já sabia o quão doce era a voz dela... E mesmo antes de poder lhe beijar, eu já sabia que era ela, a mais linda e bela, e entre todas a mais perfeita donzela! Mas bastou ela falar o meu nome, bastou eu ouvir à sua doce voz, que me tornei tão fascinado e apaixonado, que até hoje não consigo entender, como a minha mamãe consegue ser tão perfeita assim! Aquela primeira vez que ela falou o meu nome, me fez acreditar na perfeição e eu vivo todos os dias ao lado dela e é graças à isso que eu acredito na perfeição e ela é tão incrível, que fico ainda mais contente, contente por saber que a minha mamãe, me ama mais do que tudo no mundo!

.

.

Meu filho, entre todas as suas palavras as que mais me fascinam, são as que vêm do coração. Entre todas as suas palavras as que mais me fazem derramar lágrimas de alegria, são aquelas que me mostram o quanto você é doce... Mas também quero te dedicar algumas palavras, palavras doces e que vão tentar expressar algo puro mas que infelizmente, por mais belas que sejam as palavras, nunca poderão expressar!

.

Tudo o que falas é verdade mas existe algo, que eu também quero lhe falar... Pois antes mesmo de conseguir te ver pela primeira vez, eu já sonhava com o teu rosto, com o seu toque, com os seus beijos, porque antes mesmo de você nascer, eu já sonhava com você. Antes de poder te tocar, de poder sentir a sua pele, eu ouvi o seu lindo coração bater! Antes de lhe mostrar toda a minha paixão e afeição, cantando para você uma linda canção, enquanto te colocava para dormir... Eu fui conquistada, pelo seu belo e pequenino coração!

.

.

Quando eu estava na barriga da Mamãe as coisas eram bem diferentes, eu conseguia ouvir o coração dela batendo, nós partilhávamos do mesmo ar e tudo o que fazíamos era em conjunto. Nós eramos tão ligados que nos tornávamos apenas um e isso é tão lindo, que não sei como descrever... Tudo o que eu sinto, tudo o que eu sonho, é como naquele tempo, quando eu ainda não podia te ver mas sempre que você passava a mão na barriga e me acariciava, me deixava tão feliz que eu ficava sem fôlego. E por mais que eu tentasse, eu nunca conseguia imaginá-la mas eu tentava, eu sonhava, eu te criava e na mais perfeita criação que fiz com à imaginação, ainda assim, nem mesmo ela, conseguiu chegar ao que a senhora é!

.

.

Mamãe, pode parecer algo absurdo ou podem te dizer que eu ainda não sei o que falo, podem dizer que mesmo que eu diga, não é de coração mas não acredite neles porque eles não sabem, o que nós passamos para estarmos aqui... Mamãe, mesmo que se passem mil anos, eu nunca vou deixar de te amar e o meu coração, nunca deixará de se dedicar ao seu! Mamãe existe algo que eu realmente quero te falar e espero que a senhora goste, pois é algo que vem do coração, algo profundo, algo que eu quero e que tento todos os dias, expressar!

.

.

Lucas Gabriel. Um lindo filho, um sonho que ganhará vida!

.

.

Mamãe, aqui dentro estou me sentindo desconfortável, já não consigo mais me mexer direito e parece que as pessoas lá fora, estão empurrando as paredes que me cercam. De alguma forma parece que estão me empurrando com as paredes e disso eu não estou gostando... Mamãe o que será que estão tentando fazer? Não sei mas estou com medo porém me pergunto, será que já está na hora de nascer?

.

Eu ainda me lembro daquela primeira vez que a senhora me pegou no braço e me beijou, você me disse que iria me amar muito e que a cada dia o seu amor iria aumentar muito mais... Infelizmente, naquele dia eu não podia te responder mas saiba, que hoje eu posso!

.

.

Sei que as pessoas vão dizer que é impossível, que mesmo que pareça ser algo absurdo ou louco, ainda assim eu quero que saiba que no primeiro dia que vi a senhora, eu pude ver nos seus olhos os mais lindos e belos sonhos que poderiam existem no mundo... Sei que você também pode sentir isso que estou sentindo. Sei que tento entender o quanto você se machucou sem poder me ouvir dizendo o seu nome mas eu também sei o quanto doeu esperar todo esse tempo, para me ver. Mas agora nós estamos juntos Mamãe, por isso não se contenha mais, pois agora eu estou aqui para te ouvir e hoje eu já posso dizer "Eu amo você"

.

.

.

Essa é a minha Mamãe!

.

.

Não importa aonde estou e nem o que estou fazendo. Sempre que eu quero ser feliz, vou ao seu encontro e então vejo algo belo. Vejo em seu rosto um sorriso tão belo, que faz o dia mais lindo. Eu ouço à sua voz, me contando histórias de quando eu ainda era criança e já me sinto um pouco velho... Eu consigo ouvir você sorrindo enquanto me conta às coisas mais engraçadas que eu fiz para te fazer sorrir. E também me encanto sempre, quando ouço você dizer, o meu nome. Por isso eu sei, por isso eu tenho certeza. Que mesmo que seja o inverno mais rigoroso do mundo, que mesmo que seja um frio eterno... Apenas com um abraço seu, eu ficarei aquecido. E sabe Porque? Por que por mais tempo que se passe, você é e sempre será a única pessoa capaz, de me aquecer à qualquer momento e em qualquer estação... E é por você ter tanta capacidade, que eu afirmo ao dizer que enquanto você viver, ainda há esperança, até mesmo porque, você é a fonte de todo o meu amor.

.

Mas ainda me lembro que a senhora me disse uma vez: O amor é como uma flor mas se você puder regá-lo com mais amor ainda, ele irá desabrochar da forma mais incrível e bela.

Da forma mais perfeita possível!