O sonho de Nancy.

Felicidade para muita gente é encontrar um grande amor. Nancy tinha esse sonho, encontrar o homem que a amasse e se casasse com ela. Isso seria um céu azul! - Mas, esse céu se acinzentava quando ela pensava na bota ortopédica que tinha que usar. Essa bota atrapalhava toda a sua vida, freava a esperança de, um dia, poder realizar seu maior desejo.

Nancy trabalhava como recepcionista e telefonista de uma pequena empresa. Ela se escondia atrás de sua mesa, sempre sentada para que ninguém notasse a sua bota. Somente se levantava quando não havia alguém por perto. Contava com poucos amigos. Um dos colegas era considerado por ela um amigo, o Lucas, porque ele lhe dava atenção. Ele a cumprimentava todos os dias com um sorriso e conversava com Nancy quando o serviço permitia.

Um dia ela lhe contou que havia encontrado, pelo telefone, um fã que adora sua voz, e que ele disse se chamar Osório.  E desse dia em diante, Nancy passou a narrar ao seu colega Lucas toda a conversa que tinha com seu fã. - Seu colega logo notou que ela estava envolvida e toda apaixonada pelo Osório. - Um dia, Nancy lhe disse que o fã falou que a amava e queria conversar com ela pessoalmente. Lucas incentivou Nancy a ir a esse encontro, mas ela lhe confessou ter medo que seu fã a rejeitasse após ver a sua odiosa bota. Lucas nada disse, calou-se.

Numa manhã, Nancy bem animada, disse ao seu colega que havia marcado um encontro com o fã, na pracinha, às seis e meia daquela mesma noite. Lucas a incentivou ainda mais para ir mesmo se encontrar com Osório. Todavia, a moça não se sentia realmente segura, tudo por causa daquele terrível medo que tomava conta dela.

No dia seguinte, Lucas a encontrou muito triste. Ele lhe perguntou: O que aconteceu?! - Ela respondeu: Nada! Eu não fui à praça, fui para casa. - Lucas disse: Isso eu sei, fiquei esperando você por duas horas. O susto deixou Nancy quase sem voz. Ela apenas conseguiu balbuciar: Você é o meu fã?! – Ele respondeu: Sim, eu sempre amei você.
Deyse Felix
Enviado por Deyse Felix em 08/04/2017
Reeditado em 08/04/2017
Código do texto: T5965244
Classificação de conteúdo: seguro