Deixa eu te conhecer

Assumo que gostaria de te conhecer. Mas conhecer de verdade. Gostaria muito de me desprender da imagem que tenho de você. E gostaria que você me mostrasse que realmente é diferente de quem penso que seja. Quero saber quem você é quando não tem ninguém olhando. Quando não tem ninguém a quem precise impressionar por perto. Ninguém que vá te julgar. Ninguém esperando que você aja de forma a confirmar suas expectativas. Ninguém para quem tenha que manter essa sua pose. Quero saber quem você é quando está sozinho. Quando não precisa agir de modo a agradar alguém para participar. Para se encaixar. Quero saber quais suas opiniões sobre qualquer assunto a respeito do qual queira conversar. Quais seus medos, quais seus erros. Quero entender por que, às vezes, mostra um lado que eu adoro ver e, em outros momentos, me causa repulsa. Quero saber se tem mais sonhos além do que já realizou. Quero conhecer o lado que você não mostra para o mundo. Quero muito me desvencilhar da ideia errada que tenho de você (e torço para que ela realmente esteja errada). Quero descobrir que você é alguém que vale a pena conhecer. Não tenho medo de ver sua bagagem emocional. Afinal, cada um tem a sua.

Instagram: aquiloqueeununcafalei

Milena Farias
Enviado por Milena Farias em 18/04/2017
Código do texto: T5973982
Classificação de conteúdo: seguro