Vamos falar, sobre Letícia! ( Parte...2 )

Letícia, tu és à mais bela e perfeita fada encantada, tu és aquela que consegue definir à canção, que consegue dar vida à razão e que faz florescer à flor, que já estava quase morta! Letícia tu és a mais incrível Mulher, a mais doce dama e entre todas, és a mais sincera também... O teu sorriso é incrível e nunca descreve, mentira alguma... O seu perfume é algo que carrega desejos, que carrega sonhos e que mostra à todos, o quanto é perfeito!

.

.

Vamos lá, vamos juntos ler um verso, uma poesia, uma simples escrita, que carrega sonhos e fantasias, que sonha em vida; conseguir descrever à mais bela e doce mocinha!

.

Vamos lá, hoje vamos conhecer duas das suas mais incríveis habilidades, vamos entender um pouco sobre o seu perfume e imaginar, o quanto ele deve ser perfeito. Também vamos imaginar, como o seu sorriso é doce e o quanto é incrível, o aroma que o seu corpo exala! Letícia, tu és a moça mais linda, entre todas às moças. Aonde tu estás, sempre chamas à atenção de todos, pois tu és a moça que faz com que tudo isso ganhe vida, tu és à moça que hoje está à dar vida, a minha doce poesia!

.

.

.

Hoje é o dia de conhecermos duas das mais belas qualidades e características, dessa meiga e linda menina. Hoje é o dia de aplaudirmos de pé, não só aquela que me inspirou mas sim todas que têm como louvor: O nome Letícia!

.

.

Letícia... A moça do mais doce sorriso.

.

.

Eu não precisei de muita coisa, para admirá-la...

Eu não precisei nem conversar com ela...

Pois o que ela tem, o que ela é.

- Não precisa ser entendido.

Basta ser admirado!

.

.

Ela é tão incrível que só em andar, parece estar em uma passarela mas ela é muito mais do que uma modelo e bem mais sensível que qualquer tipo de atriz... O que ela mostra no seu doce sorriso é algo que encanta e que tem o poder de te fazer ver, até mesmo o que antes parecia ser invisível... Letícia, não é apenas mais uma simples moça que apareceu na minha frente e me chamou à atenção mas sim, uma incrível Mulher, que enfim, balançou o meu coração!

.

.

Dizem os boatos, que ela é tão incrível que não existem palavras e nem tão pouco versos, que poderiam à definir. Dizem que o seu doce sorriso é tão incrível, que nada poderia o descrever mas em um breve verso, vou tentar dizer, o quanto ele é perfeito e belo, ao se mostrar singelo, mostrando à pureza que tem!

.

O sorriso dela é muito mais incrível, que qualquer outro sorriso pois o sorriso dela é algo forte, que tem desejos e que os mostra, sempre que é visto por alguém. Ela não é mais uma simples mocinha, que anda pela cidade, procurando por um príncipe encantado mas sim, uma incrível Mulher com poderes e desejos nas mãos, com um sorriso tão incrível que não existem estrelas, sendo elas belas ou perfeitas, que possam se igualar à ela!

.

E é por isso que eu consigo, que eu digo!

.

O sorriso dela, é muito mais incrível, que qualquer brilho, de qualquer bela ou perfeita, estrela!

.

.

.

O penetrante perfume, de Letícia!

.

.

.

O mais irônico não é tentar definir, essa linda moça!

O mais irônico não é tentar mostrar, o quanto ela é perfeita!

O mais irônico é saber e ainda assim, tentar!

.

- Até mesmo um louco, saberia que é impossível

descrever, alguém tão completa e perfeita, quanto ela é!

.

.

Algumas pessoas dizem que o perfume que ela usa é tão incrível quanto o cheiro das mais perfeitas rosas mas ainda assim descrevem que, não existem rosas, que consigam ter um aroma tão forte e perfeito, quanto o dela. Até mesmo porque, o perfume dela, é simplesmente penetrante...

.

.

Existem muitos boatos e muitas histórias, sobre o perfume e sobre o aroma que exala de Letícia. Dizem alguns dos boatos que a forma como o perfume dela é encantador, é uma incrível discrição de que ela foi abençoada, pois não existem perfumes, que possam ser tão incríveis assim mas o que mais chama à atenção de todos os que conhecem Letícia, não é o fato do seu perfume ser tão penetrante; que consegue encantar qualquer pessoa mas sim, o fato de que o seu perfume é tão incrível, que consegue criar sonhos e desejos, na mente daqueles que sentem esse belo e encantador aroma... E é por isso que digo!

.

O perfume de Letícia é o mais penetrante que existe e ele tem vida, tem sonhos e tem até mesmo o dom; de encantar e de conquistar, qualquer pessoa. Mas felizmente, mais forte que o seu perfume é o perfeito aroma, que exala do seu corpo!

.

.

.

Dizem que um outro corpo, assim como o dela, seria impossível existir e infelizmente, eu acredito que isso seja verdade pois ela é alguém que se destaca em meio à multidão, ela mostra ser incrível e em meio à todos, é a única que chama atenção. E é por isso que eu acredito, que ela seja uma obra prima; em meio à muitas outras, obras primas.... Até mesmo porque, o que ela é e o que ela mostra ser, é tão belo e incrível, que se torna inexplicável!

.

.

Algumas pessoas falam sobre o aroma que existe no seu corpo, dizem que esse aroma é tão incrível que consegue penetrar às pessoas e à elas, dá vida, dá desejos, dá sonhos, dá sentimentos e dá até mesmo à chance, de conhecerem um certo paraíso!

.

Dizem que o verdadeiro paraíso é guardado por ela e que o seu corpo é um santo graal, que exala tantos sonhos, que seriam impossíveis de serem descritos ou definidos, em uma simples poesia! Dizem os mais incríveis poetas, que ela é como uma musa inspiradora, como uma joia única e que nunca poderá existir, uma outra igual à ela! Dizem, que Letícia não é simplesmente mais uma mas sim, que Letícia é à mais incrível entre todas as moças, que existem no mundo!

.

.

.

Agora que já conhecemos duas de suas belas características vamos ao nosso próximo pensamento, vamos então entender um pouco mais sobre à moça mais bela e perfeita, entre todas as moças que existem... Vamos ler mais um pouco e imaginar o quanto ela consegue ser perfeita, com mais duas de suas belas e meigas, características... E após conhecermos essas duas características vamos ler um conto, uma história, que foi nomeada por todos como: O conto sobre os lábios de Letícia...

.

.

As próximas características, que serão narradas, serão essas!

.

Letícia... A voz mais sedutora!

.

Letícia... Os olhos do infinito!