ESSA É A MINHA HISTÓRIA DE AMOR

" Amar é lindo, não espere ser amado para amar alguém"

Aos meus 10 anitos sempre achei lindo comprar flor e oferecer aos que eu amava, sem saber o sexo, até o meu pai já recebeu uma, eu cresci no meio de gente simples e humilde que se emportavam com os simples detalhes da vida.

Aos meus 18 anos conheci uma linda mulher, minha colega desde o ensino médio bem, estava conquistando ela, quando fiz 19 anos de idade ela apareceu em minha casa com o seu namorado, que raiva mas superei até porque era o meu dia, ninguém poderia estragar.

Na sala de aula, ouvi alguém dizendo que me amava mas eu não presto-lhe atenção, nunca foi minha atenção magoar alguém então fui falar com ela disse que não poderia ama-la porque amo outra pessoa.

Bem, eu só pensava em uma mulher que é ela, eu guardo-me só para ela, nos dias de prova levava lancheira para ela, ajudava ela compreender a matéria, e aproveita a falar de mim mas ela nunca respondia, enviava carta para ela mas nenhum resultado possível, foi então que decidi fazer uma declaração de amor na sala de aula na presença dos professores e alunos, tremendo falei o seguinte:

CLARA, eu quero te dizer que estás muito linda ou seja es linda, desculpem é que estou tremendo muito mas vou tentar me consentrar, Clara eu, eu te amo muito e esse amor foi ae contruindo a muitos anos atrás eu sonho contigo, só penso em você, olha isso parece loucura e é isso que eu quero que vejam, sou louco por ti.

Tive que sair da sala, ela segui-me e disse que não ppderia correaponder o meu amor, chorei muito naquele dia, passei dois dias sem dormir e não comia nada.

Depois de 3 dias fui a escola e a amiga da Clara, Eliana disse-me que ela nunca aceitaria namorar com alguém que não tivesse condições feitas, ela não quer passar onde passou com o seu pai, conheceram-se e namoraram trabalhando duro para conseguir alguma coisa na vida, a Clara não quer isso Miguel, ela deixou o seu namorado porque conheceu alguém que tem muito mais que o seu ex, e você não pode sofrer por causa dela, tem muitas meninas que são loucas por ti, inclusive eu, nunca me declarei por medo de ser rejeitada.

Respondi:

bem, eu vou andando, depois falamos, é tanta coisa que já nem sei o que fazer.

Cheguei em casa já um pouquinho motivado, depois de saber o que a Clara gosta em alguém achei melhor procurar um outro caminho porque eu não tenho nada, .inha família é pobre acho que é melhor desistir mesmo. Vou rasgar os planos, acalmar o coração e erguer a cabeça.

Na sala de aulas os colegas viram um outro Miguel, e até mesmo a Clara ficou surpreendido com a sua atitude, Eliana se aproximava de mim, trocávamos olhares e na saída a gente conversava muito.

Elaine demonstrou o amor, aquele que não se encontra atoa, ela é perfeita, Clara gira a na minha cabeça mas a Eliana falava para mim perdoa-la, que a vida é feita de ganhos e derrotas, seja qual for a situação devemos perdoar sempre.

Dois meses depois

Eu doente, recebi Eliana na minha casa, a gente nem lembra quando é que a gente começou a namorar, ela beijou-me, um beijo bem demorado que toda doença foi embora, sorria do nada, pulava do nada e descubri o quão é bom ser amado por alguém.

A gente Já costuma ir juntos a escola três vezes por semana no mínimo, certo dia Clara procurou-me e disse que estava apaixonada por mim. Eu fiquei sei lá, e ela mexeu com os meus neurónios quando encontrou-me na rua, enfrentr dos colegas e beijou-me para o meu azar Eliana esteve lá, começou a chorar, disse a Clara:

Larga-me, larga-me Clara, eu não gosto de ti, eu amo a Eliane é a mulher que eu quero para minha vida, eu não gosto de ti, terminei de falar isso e corri ao encontro da mulher que eu amo, a Clara pode ser muito linda, a mais desejada da escola mais para mim Elaine é bem melhor, perfeita, com ela sinto-me bem, sinto-me realizado.

Cheguei em casa da Eliane, as suas irmãs disseram que ela chorava muito, e eu nem sei como convencer uma mulher perguntei nas suas irmãs, o que ela gosta de comer?

Irmãs: Ela gosta de arroz com feijão, gelado baunilha, gosta de chocolate, e ouvir música.

Bem, para o amor da minha vida eu topo, os pais dela não estão, mobilizei as irmãs dela e começamos a cozinhar, comprei gelado, e nem imaginam a bagunça que fizemos na cuzinha, o quarto dela era distante da cuzinha e nem sábia que eu estava na sua casa, as irmãs me ajudaram muito mesmo, então, liguei para ela fui na porta do seu quarto e disse amor, eu errei.

Ela respondeu:

Eeeerrrraaaassste simmmm, malditaaa horas que confiei em ti, mal dita hora que eu me apaixonei por ti, não quero falar contigo, acabou tudo, acabou tudo ...

Nem precisei ouvir no telefone porque todos em casa ouviram o quela falava, e então eu disse mais, amor estou na tua casa, vem até a cuzinha quero falar contigo, tens todo direito de bater-me na cara e se for preciso vamos terminar hoje e agora, eu também quero terminar já não quero mas nada.

Estou a tua espera na cuzinha, perdia a esperança, para não magoar também os pais dela comecei a limpar a cozinha para ir embora, comecei a limpar e eu completamente sujo lagrimava de muita dor, e ela apareceu surpresa abracou-me e disse:

Eu acredito em ti, quando eu saí da escola, algumas colegas gravaram o que você disse na Clara é verdade?

Eu: sim, e posso repetir tudo e digo mais, por ti enfrentaria os teus pais para pedir-te em casamento.

Ela: es louco, te amo muito e chegaste que hora na minha casa para se sujar assim na cuzinha, wau, foi você quem cuzinhou?

Eliane chorando de emoção beijou-me muito, tirou-me fotos e gritava que me amava muito.

Dei-lhe o gelado, e desliguei o aparelho de som, eu mesmo cantei para ela,a minha voz é horrívelmais fazer o que ela é minha e também ama a minha voz.

Depois de um (1) ano, ficou grávida, cuidava dela minuto a minuto e quando ia ao trabalho eu ligava todo momento para lembrar que era uma princesa.

No último mês da gravidez ela precisou muito de atenção, as coisas corriam mal, sofreu uma operação muito arriscada e infelizmente ela, bem não sei como dizer isso porque doi-me dizer....

Eu fiquei com o meu filho, ele sobreviveu, seu nome é Élio, um lindo rapaz igualzinho o pai dele, desde então, não consigo ter outra mulher, ou seja, não quero mais ninguém, eu já tenho um filho, nunca fiz algo bonito antes, mas fiz o que todos deveriam fazer amar, tenho duas famílias, duas porque?

A familia da Eliane me ama tanto, que eu não entendo porque.

Essa é a história do Luís Paulino Militão, espero que aprendam um pouquinho com ela, que fiquem com Deus.

Luís Paulino Militão
Enviado por Luís Paulino Militão em 05/05/2017
Código do texto: T5990108
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.