Você tentou. Você sabe o quanto

Você sabe que tentou. Sabe o quanto tentou. Tem consciência de que se esforçou. Mas agora é tempo de se retirar. É hora de se afastar. Aquela música, você sabe bem, não voltará a tocar. Não adianta apertar replay, o botão já parou de funcionar. Nem precisa tentar, não mais. Agora você só precisa abrir a porta para a paz entrar. Deixe-a reinar. Permita-a ficar. Não precisa mais se preocupar com quem não reconhece seus esforços. Com quem esnoba suas tentativas. Com quem te deixa aflita.

Você fez o que pôde. Fez até o que não deveria. Ultrapassou seus próprios limites e ignorou seu amor próprio. Ignorou sua dignidade e quase se deixou contentar com migalhas, mas nem isso recebeu em troca. Espero que saiba que vale mais. Que merece mais, e que terá mais. Assim que pôr um ponto final nessa história que só continua pra você, pois já acabou faz tempo.

Sem mais vírgulas, esgotaram-se as reticências. Sua vontade de continuar já utilizou-se de todas as desculpas imagináveis. Não há mais nenhuma. Você tentou. Você se esforçou. Mas não pode querer por dois. Não pode decidir por dois. Sentir por dois. Guarda esse sentimento pra si mesma. Complete a si mesma. Você não precisa procurar por metades quando, mesmo que ainda não saiba, é inteira. Você sabe que tentou.

Instagram: aquiloqueeununcafalei

Milena Farias
Enviado por Milena Farias em 16/05/2017
Código do texto: T6000502
Classificação de conteúdo: seguro