Vamos falar, sobre Letícia! ( Parte...4 )

Hoje é o dia de conhecermos mais um pouco, sobre a tão falada e bela, senhorita Letícia... Hoje é o dia de tentarmos entender um pouco mais sobre a Mulher mais incrível e inexplicável que existe no mundo... Sim, hoje é o dia de aplaudirmos de pé mas não só aquela que me deu inspiração para à criação de tal devoção mas sim para todas que têm como louvor; o nome Letícia...

.

Hoje é o dia de conhecermos mais uma de suas dadivas, é o dia de conhecermos mais uma de suas histórias pois hoje é o dia de conhecermos o conto, sobre os lábios de Letícia.

.

.

Quando Letícia ainda era pequena, sempre recebia à visita de uma certa criança, todos os anos era sempre na mesma data e por mais incrível que pareça, o seu nome chamava muito à atenção dela mas ela ainda era pequenina demais e não entendia muito bem, o porque de tudo aquilo mas ela era muito esperta e costumava passar horas e horas, conversando com esse anjinho, que sempre ia à visitar... O nome desse anjinho era João Bernardo mas Letícia preferia chamá-lo de João porque achava esse nome mais comum e por ser bem íntima, ela dizia que Bernardo, era muito formal para ela... O tempo passou e infelizmente esse tal anjo, parou de aparecer pra ela, assim que ela completou 13 anos. Mas esse tal anjo, sempre que ia visitá-la, costumava lhe contar uma história e sempre era com essa mesma história, que Letícia pegava no sono... Ele era como o anjo da guarda dela mas só aparecia alguns dias no meio do ano, sempre era perto do são joão e ela nem desconfiava do porque seria, ela nem conseguia imaginar... Mas quando ela descobriu, caíram muitas lágrimas, dos seus lindos olhos; mas aquelas lágrimas, eram de felicidade! Aquele anjo também tem uma história e ela também será contada, mas antes que possamos conhecer à história desse anjo, vamos a um certo conto, a uma história que demorou muito para ganhar vida, e essa era a história, que todos os dias desejava; ser contada.

.

.

.

O conto sobre os lábios de Letícia.

.

.

.

Em uma certa cidade, existia uma moça muito divina, muito incrível e muito bela. Ela tinha o costume de chamar à atenção de todos os rapazes da cidade, porque enquanto ela andava os seus lindos cabelos pareciam flutuar, os seus olhos pareciam ter o brilho das estrelas, e a sua voz era como o cantar dos pássaros, no primeiro dia, ao nascer do sol; na primavera... O seu perfume era forte e penetrante, e era ainda mais incrível por ter o dom de conseguir encantar, de conseguir fascinar e conquistar qualquer pessoa, mas dizem que o cheiro da sua pele, é ainda melhor...

.

- Porém existe um certo boato, e ele diz que os lábios dela, são ainda mais incríveis, que o poço dos desejos!

.

.

.

O nome dessa incrível moça é Letícia, e todos os dias ela costuma passear pela cidade e isso faz com que muitos rapazes, fiquem à sua espera pois ela é tão incrível e bela, que conseguir vê-la de manhã, é como começar o dia; com à visita de um anjo!

.

.

.

Na nossa cidade só existe um único rapaz que conseguiu tocá-la, entre todos nós dizemos que ele é o mais incrível e todos nós temos o costume de perguntar à ele o que aconteceu, enquanto ele à beijava. Muitos sorriem quando ele conta à história mas ele diz que é verdade e que se alguém acha que é mentira, é só beijá-la que poderá comprovar, que o que ele fala, é verdade...

.

- Mas infelizmente ninguém daquela cidade, consegue tocá-la pois ela é uma moça intocável e é por isso que alguns acreditam na história dele e até lhe dão credito pois é tentador ouvir à história sobre o beijo de Letícia...

.

.

.

A história, sobre o beijo de Letícia!

.

.

.

Diziam que nos lábios dela, existia a cura para todo o tipo de doença, diziam que era nos lábios dela, que o desejo mais puro e sincero do mundo; habitava. Mas também diziam que era nos lábios dela, que estava o pecado e o desejo mais obscuro, que existia no mundo... Pois diziam que os lábios dela, carregavam todos os tipos de desejos, dos mais puros, aos mais impuros.

.

.

Os lábios dela são tão incríveis que conseguem nos transportar para uma outra dimensão, para um lugar incrível, aonde conseguimos ouvir o canto dos pássaros, aonde as flores desabrocham, aonde as estrelas estão bem mais próximas de nós e aonde o sol, brilha junto com a lua. É realmente um lugar fantástico mas lá não existe dia ou noite, é apenas um lugar incrível mas só podemos chegar até lá, se conseguirmos ganhar, um beijo, da doce e perfeita Letícia...

.

.

.

Como é, beijar Letícia?

.

.

Beijar Letícia é como se encontrar com o paraíso, é como entender que a felicidade está à apenas um passo daqui e que o impossível nunca será possível; existir. Pois Letícia tem a aparência de uma princesa, a voz de um dócil anjo e é tão sensível e perfeita; quanto é, a natureza... Ela é simplesmente incrível e tudo nela é perfeito, tão perfeito que não consigo mais achar palavras ou rimas, não consigo mais criar poesias ou histórias, para tentar definir, a incrível e perfeita Letícia Ellen!

.

.

A doce melodia, de Letícia! (Parte 5) ...Final...

.

.

Alguns dos Homens que conheciam Letícia, se encantaram com à sua beleza e graças à isso, criaram uma linda canção. Eles tentaram definir nessa canção, algo perfeito e diziam buscar à perfeição mas que infelizmente, aquela canção, não tinha chegado e nem poderia chegar; aos pés de Letícia!