Ruth. A enfermeira que foi cativada... ( Parte.2 )

Então vamos lá, vamos juntos dar vida à história da nossa bela e perfeita, Ruth a dócil enfermeira... Vamos dando vida a história e aos poucos entendendo, o porque existe um lindo "Origami" como a representação do amor dessa moça... Mas essa é a história que diferente de tantas outras, não trás apenas um mas dois amores mas nessa história existe algo que por muitos é criticado porque aqui existem dois príncipes encantados mas apenas um, ficará com a dama... Hoje é o dia de entendermos mais um pouco sobre o sonho de Ruth e como sonha, o seu mais perfeito paciente...

.

.

Vamos ler a história de Ruth, a história que ela criou e mostrou ao seu belo paciente, antes mesmo de ser tocada por ele. É a história que ela conta as suas amigas, que narra aos casais apaixonados e que mostra aos casais que conhece... Essa é a história que ela diz ter criado para sonhar, ela diz que é a história que sempre sonha, quando pensa em um amor perfeito!

.

Vamos lá, vamos conhecer a história que a bela Ruth criou, a história que narra o sonho dele, o sonho de como ela sempre sonhou, em receber o seu primeiro beijo. Ela costuma dizer que essa é a história do seu futuro, que essa é a história, do seu futuro primeiro beijo mas nunca disse, quem seria o seu príncipe!

.

.

.

Então, primeiro o paciente disse à Ruth que iria lhe contar a sua pequena história, sobre como seria o futuro primeiro beijo, deles dois, mas isso antes que ela contasse, como sonhava em ganhar, o seu inesquecível, primeiro beijo!

.

.

.

O sonho do primeiro beijo!

.

( Paciente )

.

.

Já era um pouco tarde, estávamos caminhando de mãos dadas na beira mar, então nos sentamos bem juntos e olhando para o céu, começamos à contemplar as estrelas à brilhar, e ouvindo o lindo som das ondas do mar, nos apaixonamos e conseguimos nos entender e nos completar; apenas com um olhar!

.

Estávamos tão juntos que além de conseguir ouvir o som das ondas do mar, conseguimos ouvir nossos corações à palpitar!

.

.

Será desse jeito, dessa forma,

que nascerá o nosso primeiro beijo!

.

.

.

O sonho do primeiro beijo!

.

( Ruth )

.

.

Aquele parecia ser o nosso primeiro encontro, tudo estava muito lindo e a lua, parecia estar brilhando mais intensamente naquela noite, a lua parecia estar brilhando, só para nós dois. O lugar que já era incrível e perfeito, aos poucos se tornou ainda mais, tudo parecia ter se tornado incrível. A verdade é que nós, estávamos em um lindo paraíso... O som das ondas do mar, a lua que queria ir embora, o sol que já desejava nascer... Mais alguns minutos de conversa e você me fez entender que contigo eu poderia viver ainda mais momentos belos, como esse. Pois enquanto eu ouvia os seus lindos pensamentos, o céu, a lua e o mar, tudo parecia se tornar poesia e assim eu fui me entregando ao momento e fui me apaixonando, até parecia que eu estava sonhando mas aquelas coisas, todas aquelas coisas; eram reais...

.

.

.

Realmente, aquele parecia ser o nosso primeiro encontro

mas ao mesmo tempo não parecia pois

quanto mais nós conversávamos, mais eu pensava

que te conhecia, era como se eu já te

conhecesse à muito tempo atrás...

.

.

Assim que o sol apareceu, nós ainda conseguíamos

ver a lua lá no céu mas consigo o sol trouxe um

calor muito bom e prazeroso, então se passou mais alguns

segundos, e nós conseguimos perceber que

estávamos sendo observados, pela lua e pelo sol...

.

.

- Então, nesse momento, nasceria o nosso primeiro beijo!

.

.

O nosso primeiro beijo, foi naquele lugar...

No momento perfeito, ouvindo o som das ondas do mar...

Estávamos nos encontrando pela primeira vez...

Mas então começou à chover e nós nos beijamos...

Sentindo o calor do sol; que acabava de nascer...

E o frio da lua, que aos poucos ia embora!

.

.

- É assim que deveria ser, o nosso primeiro beijo...

.

.

.

Ruth ficou encantada com a forma como o seu belo paciente, pensava em beijá-la mas ela ainda se perguntava, o que iria acontecer à noite, pois hoje seria a noite, do primeiro encontro dos dois... O paciente ficou bastante animado e já dizia ter tudo preparado mas ainda não tinha falado à Ruth, o que eles iriam fazer nesse primeiro encontro... Felizmente o amor desse casal, viverá por muito tempo e a história é muito longa, para ser narrada completamente, então vou narrar de uma forma mais simples, como se fosse uma pequena história, então vamos ao primeiro encontro desse futuro casal perfeito!

.

.

A nossa primeira noite de amor!

.

.

.

Era uma noite fria, estávamos andando no meu Mustang, ainda não sabíamos o que iria acontecer mas gostaríamos muito que se fosse acontecer, que fosse algo mágico e incrível... Não sei se foi a natureza, se foi o tempo, se era o momento certo mas algo aconteceu e parecia ser o sinal certo, para darmos o nosso primeiro beijo pois rapidamente, de repente, começou à nevar! Enquanto a neve caía, Ruth olhava à rua, e tudo era muito mágico, o tempo até ficou mais devagar para mim, tudo parecia estar; em câmera lenta! Não sei se isso é normal mas também parecia que a neve, estava cantando uma linda canção para nós dois, e foi por isso que no dia seguinte, eu disse à Ruth: Foi graças aos belos flocos de neve, que pude te conquistar!

.

.

.

Aquela se tornou a nossa primeira noite de amor, foi algo mágico e incrível, algo que nunca mais poderíamos esquecer, mas só se tornou tão inesquecível assim, por que assim que o sol nasceu, quando nós já íamos embora, assim que liguei o carro, de repente apareceu um rapaz, ele parecia ser bem novo, e ele nos pediu para aceitar um certo presente, e é esse presente, que hoje se torna o mais simples porém belo simbolo, do nosso amor!

.

O rapaz nos deu, um lindo Origami!

.

.

.

Textos Paralelos!

.

.

.

A bela Ruth tinha o lindo costume, de sempre pegar aquele Origami e passar horas e horas com ele... Ela dizia que aquele Origami tinha muito mais valor, que muitas outras coisas!

.

.

É esse belo origami, que Ruth sempre anda com ele; ele é a representação da sua paixão, e do seu amor por um paciente louco e incontrolável... É esse é o seu bem; mais precioso!

.

.

Ruth, minha bela... Será que você ainda se lembra, de como foi o nosso primeiro beijo? Será que você ainda se lembra, das nossas primeiras promessas? Ou quem sabe, será que você ainda se lembra, do porque; um Origami, é o simbolo do nosso amor?

.

.

A nova canção, do paciente!

.

.

Crie espaço para mais um, tenha mais carinho para dar pois hoje estou precisando... Se por um acaso não tiver mais inspiração, se lembre da nossa primeira noite, juntos. Da noite bela, quando nos completamos e conhecemos; o que era o amor. Eu insisto, me aceite, me deixe tocar novamente o seu corpo, me sinta frágil em seus braços, e então me dê mais um abraço.

.

Para mim, faça o possível mas critique sempre, o que achas ser impossível... Mas por favor, nunca me deixe sozinho...

.

.

Essa é a história da enfermeira Ruth,

e do seu mais louco paciente, um paciente que

parecia gostar muito de dor ou quem sabe,

apenas dessa bela enfermeira!