Mulher um ser especial ou seria ela um anjo!

A mulher na sua natureza de ser especial se faz maravilha no ser mulher, podemos admirar o que fazem, mas ficamos muitas das vezes, sem entender o porquê fazem; aquele ser atraente informada, inteligente e o mais agravante, sabe como ocultar a sua inteligência.

A mulher fálica que tem os atributos sedutores da abelha e da aranha e oculta em si as contradições que têm as curvas da serpente e a fosforescência de um gato, o fez anoitecer em pleno meio dia, mas não de agonia e sim de alegria. Parados estavam paralisados ficaram.

Não poderia ficar sem manifestar algumas palavras a você mulher e para não provocar nenhuma indignação nem ao céu e nem ao mar, nem mesmo ao inferno... resolvi te esperar, tomarmos um vinho e na leveza me desnudar para na suavidade dizer; que linda que você é, e tem algo que sobressai em você como Mulher e sempre a destaca... Não é só a beleza física que transmites, mas também o um jeito especial de ser mulher. O tempo passa e você sempre tão meiga, tão sensual, tão jeito especial... Sempre que a vejo, algo me chama a atenção, seriam as energias boas?

O tempo passa e não avisa, escutei a voz do vento chamando, chamando estou a escutar e sei que tem pessoas que desperta na gente o sentimento de pertencer como pessoa, talvez sejam as energias boas, talvez seja, ou não, mas o que sei, é que nada sei e para um homem “anima” algumas mulheres são o diferencial e ou se tornam mulheres especiais, elas talvez nem saibam que são especiais, estão condicionadas pelos valores de mercado, mas se elas se olharem ao espelho com a calma da alma perceberão que mulher é, quando se entende mulher por inteira e não metade, sem o glamour dos valores de uma sociedade de consumo, elas mulheres são muito mais que os valores de mercado, elas possuem o sacrário em seu útero e possuem a delicadeza e a sensibilidade que a diferencia.