O que fará a moça intocável ?

Já amanheceu, já são 8 horas da manhã, o dia está lindo e ao olhar para o céu, peço que Deus ilumine esse dia e que ele seja repleto de felicidade e harmonia, peço que tudo dê certo e que hoje, eu possa ter uma incrível resposta da moça intocável.

.

.

Hoje parece ser mais um dia comum, não é dia de festa, não é dia de dar flores ou de ver lindas rosas desabrocharem, hoje não é o dia que as moças ganham bombons, hoje não é o dia mais incrível de todos mas com certeza, para mim, esse dia vai se tornar memorável, ele tem que se tornar memorável. E eu espero que hoje seja um dia, realmente incrível e inesquecível!

.

.

Ontem eu pude entregar à moça intocável a minha declaração de amor, eu acho que hoje ela vai me dizer alguma coisa, espero que seja algo positivo, espero que seja bom o suficiente para me deixar sem dormir, durante todo o final de semana. Hoje é uma linda sexta-feira e eu estou muito ansioso, ansioso para chegar ao curso, ansioso para encontrá-la e quem sabe poder ver os seus olhos, quem sabe poder tocar à sua pele, quem sabe eu poderei dizer alguma coisa à ela e quem sabe, poderei fazê-la sorrir... Não sei, as possibilidades são muitas e eu já não sei mais o que pensar, a ansiedade me mata aos poucos e eu desejo que o relógio vá mais depressa mas infelizmente, ele não vai...

.

O dia hoje, parece ser mais longo...

As coisas já não conseguem fluir normalmente!

O meu desejo é apenas um; que chegue logo à hora...

Mas infelizmente, o relógio parece estar de mal comigo!

.

Enfim o tempo está passando, já estava na hora, agora que já se passaram algumas horas, acho que já está na hora de me aprontar, só falta 5 horas, para que eu possa ir para o curso, acho que já está na hora; de me arrumar... Mas eu acho que ainda está um pouco cedo, né? Mas tudo bem, eu espero mais um pouco, eu sou paciente, quer dizer, eu tentarei ser paciente.

.

Mas então, eis que a hora é chegada, enfim posso me aprontar e ir para o curso, para enfim poder vê-la. Hoje é dia de aula externa, vamos visitar uma outra sala e lá, iremos debater com os outros alunos, é uma forma nova que os professores criaram para tentar nos fazer interagir de uma forma melhor mas eu só quero saber de uma coisa, e isso é muito simples, tão simples, que não me deixou dormir ontem e que hoje me deixou inquieto mas já está na hora, já não posso mais escrever, devo correr, porque hoje eu irei receber, a resposta da bela mocinha intocável.

.

.

Visitamos algumas salas e houve aquelas belas troca de olhares, nós ainda não sabíamos o que estava por vim mas aquela moça realmente era sábia, ela conseguiu fazer tudo como imaginou, pelo visto ela é muito mais esperta; do que eu pensava...

.

Ela mostrou ser astuta enquanto mostrava estar brava, enquanto estávamos no curso, nesse dia ela não me respondeu nada, não conversou comigo e nem se quer, quis se sentar ao meu lado. Eu estava um pouco desmotivado eu confesso mas eu vivo pela esperança e foi graças a esperança, que não desanimei... Fui até ela e tentei falar com ela mas ela me disse, que não queria falar nada comigo, pensei ter feito algum mal à ela, não sei. Eu ainda não sabia o que falar mas ela parecia estar muito inquieta, pensei ter escrito algo errado, pensei ter escrito algo que ela não gostou; não sei... Mas então, chegou a hora de ir embora e nós fomos juntos, e como de costume pegamos o mesmo ônibus e ela novamente, se sentou ao meu lado mas dessa vez, o seu perfume estava mais forte, parecia que ela tinha acabado de passar o perfume, mas ela nem me olhava nos olhos e eu estava ficando um pouco chateado mas os meus amigos me fizeram sorrir durante a viagem, juntos estávamos brincando o tempo todo, até que chegou, descemos juntos e fomos na mesma direção, como de costume mas no lugar aonde nos separávamos, ela chamou o meu nome e eu paralisei... Ela olhou para mim e veio até mim, e me entregou a mesma carta, que eu havia entregado à ela mas infelizmente, a carta estava toda amassada mas ela não me disse nada e simplesmente deu as costas e foi embora...

.

.

Eu estava muito triste e o meu coração estava abalado, fui para casa o caminho todo chutando as pedras, brigando com os cachorros e tentando acertar os gatos, jogando pedras neles mas felizmente eu não acertei nem um gato, não fui mordido por nem um cachorro e nem uma pedra que chutei, pegou em alguém...

.

.

Mas eu queria mais, eu desejava mais, eu pensava que ela realmente gostava de mim mas pelo visto, parece que ela não gostava... Então, assim que cheguei em casa, pude abrir aquela carta, eu já estava com os olhos cheios de lágrimas e bastante desanimado, eu nem sabia o porque estava abrindo aquela carta, e então, assim que eu abri. La estava escrito à resposta!

.

.

.

E ela dizia assim: A minha resposta é talvez... Porque, eu só posso dizer que sim, assim que me sentir segura com você, só posso dizer que sim, assim que ver que realmente sonhas comigo, porque eu só poderei dizer que serei sua, assim que sentir que você é meu, de verdade, de coração; e pra vida inteira!

.

.

E então, os meus olhos que já estavam com lágrimas, me fizeram derreter, parecia que os meus olhos queriam se tornar uma cachoeira, as lágrimas não paravam de cair e eu fiquei sorrindo, uma certa pessoa me viu e sorrindo mas assustada, a pessoa me perguntou o que estava aconteceu e eu lhe disse que era amor...

.

- Que era amor, pra vida inteira!

.

.

.

Próximo título: O eterno fim de semana!