O dia a dia do nosso casamento

Uma vez me perguntaram se eu sonhava em me tornar aquele que inspira as pessoas, me perguntaram se eu queria ser como o meu pai sempre foi, me perguntaram se eu queria ter muitos amigos ou se eu queria ter poucos, me perguntaram se eu queria ser aquele que serve ou aquele que é servido e a esses eu disse e digo: Eu serei como foi o meu pai, eu me tornarei o que se tornou o meu pai, porque o meu pai é o meu príncipe.

.

.

E foi com isso, com essas palavras que pude ver que o que o meu pai era, era o que eu queria me tornar. O meu pai não era apenas um pai, ou o dono da casa, o meu pai não era apenas um Homem que gostava das coisas certas e que fazia de tudo para que os seus pensamentos fossem seguidos ao pé da letra, o meu pai era muito mais que isso, muito mais que um Homem que trabalhava para dar o sustento aos filhos, o meu pai era um Homem de coração mole e que sonhava em ver os seus belos filhos, sendo algo muito maior do que ele conseguiu se tornar mas eu também pude ver no meu pai um herói, um herói que não precisava de capa, que não precisava de super poderes, um herói incrível mas um herói tão incrível que me inspirou em escrever esse conto, esse romance, essa pequena forma de descrever o meu futuro e desejado dia a dia, com a minha futura esposa...

.

.

E esse será o meu futuro dia a dia!

.

.

Eu vou acordar todos os dias mais cedo que ela, vou fazer o café da manhã e ao terminar vou chamar os nossos filhos, nós iremos juntos até a sua cama, iremos te dar vários e vários beijos e então nós iremos te acordar como se acorda uma linda princesa, os nossos filhos irão te chamar para tomar café e juntos, nós iremos estar de mãos dadas; enquanto tomamos café juntos. Nós iremos sorrir sempre pois teremos a família mais amada do mundo, nó seremos juntos o sonho mais perfeito que já existiu, nós dois seremos tão perfeitos juntos, que até mesmo o paraíso; sonhará conosco... Mas se isso já parece muito, nós iremos juntos levar os nossos filhos no colégio e enquanto você for dirigindo eu estarei no banco de trás, te aborrecendo, mexendo nos seus cabelos, eu até ficarei dizendo que você não sabe dirigir, imagina só; o quanto isso seria chato! Mas ainda assim, isso não será nada porque o nosso amor irá triunfar do início ao fim do nosso dia. Iremos descer do carro, levar os nossos filhos até o colégio, enquanto eles estudam nós iremos sair de carro para conhecer os lugares, para brincar na cidade, para zoar juntos enquanto ainda temos tempo é claro. Mas o tempo será muito gentil conosco porque nós não iremos ter a vida que muitos têm, nós iremos ser juntos um só e o nosso sorriso só será completo, quando nós estivermos juntos.

.

.

Então eu vou buscar os nossos filhos no colégio mas ao pegar a chave do carro, você vai vim correndo e dizendo que também vai comigo, então vou segurar à sua mão e levá-la até o carro, então irei abrir à porta do carro e pedir graciosamente que entre, você irá fazer piadas; eu sei. Mas eu serei romântico assim, todos os dias com você... Então irei entrar no carro e ao ligá-lo, sei que você fará o mesmo que eu, sei que irás brincar, me apressar, até sei que você irá dizer que sou um péssimo motorista, você até poderá reclamar porque eu ando devagar mas sorrindo eu vou te olhar e te dizer que só vou tão devagar, porque quero curtir cada segundo ao seu lado, enquanto brigamos a rádio troca de música, o locutor parece estar ouvindo à nossa briga, então ele diz assim: Aos casais que estão em suas casas, em seus carros, aos casais que estão brigando, a esses eu dedico essa linda canção. E você sabe qual é a canção que irá tocar? É aquela incrível e bela canção, a musica que descreve o amor de um Homem tolo, a canção que fala sobre um Homem que é tão honrado em estar com a sua amada, que todos os dias caem lágrimas dos seus olhos, é uma canção linda e no meio dessa canção, o locutor irá dizer assim: Essa é a canção que o seu marido, gostaria de cantar para você... E você muito boba, irá sorrir e ao olhar para mim, irás me perguntar se é verdade e eu irei parar o carro, no meio da pista, olharei para os seus olhos, o sinal estará aberto, já estaremos perto do colégio mas eu farei questão de dizer isso olhando no fundo dos seus olhos, e eu te falarei assim: Essa canção descreve um Homem apaixonado, tão apaixonado que nunca poderia descrever o quanto é incrível à vida dele, ao lado da sua esposa... Mas nem mesmo essa canção, poderá descrever um pouco da honra e da emoção, que é ser o seu marido... E com isso, irei te beijar vagarosamente, enquanto lá atrás existe uma fila de carros, carros que estão usando as suas buzinas, pensando que irão nos apressar... E tudo isso, ainda será muito pouco, se for comparado ao nosso futuro juntos.

.

.

Mas sempre que chegarmos ao colégio, não deixarei que desça do carro, pois eu não quero que molhe os seus pés, estará chovendo e eu irei com as duas sombrinhas buscar os nossos pequeninos, enquanto a mais nova vem nos meus braços, o nosso filho mais velho vai na frente, e ao abrir a porta do carro, assim que os dois entrarem, lhe pedirão à bença, pois o respeito dos nossos filhos, serão grandiosos conosco, e assim que eu entrar no nosso carro, com toda certeza, irá cair lágrimas dos meus olhos porque eu irei me lembrar que um dia já sonhei com isso, e essas lágrimas serão tão bem vindas, que irão falar para vocês, o quanto eu sou feliz, em tê-los ao meu lado...

.

Mas então iremos para casa e ao chegar em casa, nós iremos sorrir juntos, porque essa é a primeira semana das férias do papai, por isso ele não precisa ir trabalhar, então nós iremos nos aprontar, para que possamos ir todos juntos passear, enquanto a lua aparece no céu...

.

.

O papai será o mais doce, a mamãe será a mais briguenta, o papai vai deixar todos fazerem tudo mas a mamãe, vai brigar a todo instante. A mamãe vai colocar ordem em tudo, enquanto o papai só vai bagunçar as coisas. A mamãe vai colocar de castigo mas o papai vai tirar escondido, então a mamãe vai brigar com o papai mas o papai vai se fingir de arrependido!

.

.

Eu já estou muito animado, as crianças estão no sofá, a mamãe ainda está se aprontando, o nossos filhos já reclamam mas a mamãe ainda está se aprontando, o tempo vai passando e a mamãe parece que nunca mais vai terminar mas o papai é bem paciente, ele fica até contente, em ver que a mamãe se apronta toda para passear mas o papai é delicado e vai até o quarto, para poder ajudar à mamãe, pois ele sabe que ela só demora tanto, porque antes de se aprontar, ela tem que aprontar as crianças, o papai não é cabeça dura, ele é muito diferente mas perto de muita gente, o papai é bravo e rígido, como todos os outros papais são. Mas então a mamãe se apronta, e todos nós nos damos a mão, então vamos até o nosso carro e quando entramos nos perguntamos, para onde nós iremos; mas ninguém sabe...

.

Mas o papai é muito justo, então ele faz uma votação e graças a chantagem da mamãe, todos votam em ir para um restaurante, o papai queria ir no parque de diversão mas a mamãe não, ela fez a gente votar no restaurante e isso nos emburrou, chegamos até o restaurante, ainda com a cara emburrada mas então a mamãe nos disse que lá, nós poderíamos escolher qualquer coisa...

.

.

A noite no restaurante foi incrível e o papai foi muito paciente, nós terminamos de comer as 10 horas e o papai nos levou para a praia, chegando lá ele nos deixou ir brincar, e ficou com a mamãe dentro do carro, eles disseram que precisavam conversar mas eu não quero saber deles, porque está na hora de brincar... Algum tempo depois o papai e a mamãe saíram do carro e nós quatro, começamos a brincar juntos... Essa noite foi muito boa e tudo parecia ser perfeito, mas já estava ficando tarde e o papai nos disse que tínhamos que ir para casa; porque amanhã tem aula.

.

.

Quando eu cheguei em casa fui colocar as crianças para dormir, enquanto a minha esposa tomava banho na banheira do nosso quarto, cheguei um pouco atrasado, as crianças já estavam dormindo, fechei a porta do quarto mas quando entrei no banheiro, minha esposa já estava saindo, pedi com amor e carinho e fomos juntos tomar banho na nossa banheira...

.

Enfim o meu dia chegou ao fim, amanhã será um novo dia.

Não sei o que acontecerá amanhã mas sei que será incrível.

Ao lado da minha esposa, com os meus dois filhos...

Aprendo cada dia mais, sobre o quanto o mundo é lindo.

Então assim que fui dormir, comecei à orar...

Com as mãos juntas e com um coração apaixonado...

Eu agradeci à Deus, e lhe pedir muito obrigado...

Porque quem estava ao meu lado...

Era a princesa do meu conto de fadas!