Chove lá fora...

Chove lá fora... o barulho suave da chuva caindo no telhado entra dentro de mim como se fossem anjos tocando harpa tentando arrancar de mim uma sensação de conforto... Fico olhando a chuva cair de mansinho tão suave e tão serena como se fossem pingos de cristal no chão duro e sem vida... Apenas observo dentro da minha solidão presa nesta gaiola que me foi imposta.

Minhas lembranças não passam... elas teimam em doer em meu peito... quem me vê sorrindo não imagina o abismo que reside em mim, existe um grito silencioso do qual ninguém pode ouvir ou me ajudar, apenas a minha solidão escuta esta vontade imensa de ter você ao meu lado e não tão distante como você está agora...

A chuva é fina e suave, mas a tempestade do meu coração é cheia de raios e trovões barulhentos e ameaçadores... As lágrimas que as nuvens derramam, também são as minhas lágrimas de saudade... as nuvens negras carregadas de tristezas emudecem mais ainda a minha voz, me fazendo mais triste...

Queria tanto neste momento me aconchegar em seus braços e receber seus abraços... queria sentir suas mãos afagar os meus cabelos e me perder em seu olhar meigo e amoroso... enquanto a chuva não passa, meu coração também não para de querer você... ouço o som dos pingos que se misturam com o som das batidas que me machucam por dentro e me enchem de saudade... ouço o eco da sua voz dizer: Venha!!! e eu estou indo...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 10/07/2017
Código do texto: T6050492
Classificação de conteúdo: seguro