Perdão

Eu quis terminar. Acho que não somos mais aquele casal com aquela essência encantadora como antes.

Ele hesitou. No fundo eu sentia que ele ainda gostava de mim, mas havia algo que não dava mais continuidade em nós.

Os erros que ele causou foram os que mais me machucaram, os que tiraram todos os meus sorrisos e me deixou só com aquelas lágrimas, não era digno tentar seguir em frente.

Ele errou, e o perdão que ele implorava não era algo que eu podia dar naquele momento.

Eu chorei a noite toda de uma forma inexplicável, aliás, estou abrindo mão daquele meu primeiro amor.

Acordei aos prantos, e aquela tensão havia mudado, me sentia libertada, capaz de conseguir mudar aqueles meus pensamentos tão fajutos. Acordei querendo dar o perdão a ele, o perdão que no dia anterior era algo tão distante.

Já era tarde. Tarde até demais.

Ele partiu.

E não foi tirar aquelas férias no verão, e eu poder encontrá-lo daqui uns dias.

Ele foi embora pra um lugar inalcançável.

Aquele lugar para qual todos temos as passagens só de ida.

Sem despedidas, sem hora, e sem data marcada.

Penso que o destino quis me ensinar uma lição.

Foi capaz de me tirar alguém, para eu poder aprender o que era o perdão.

Eu aprendi de uma forma dolorosa.

Mas eu cresci, e hoje eu sou mais forte, mais intensa, e perdoar está no meu vocabulário.

Eu sinto saudades... ah... como eu sinto! Mas me sinto livre, e sei que onde quer que eu esteja, ele também vai estar.

Se passou algum tempo, e mês que vem fará 5 anos.

E ele se foi, pra nunca mais voltar.

Luahmar
Enviado por Luahmar em 19/07/2017
Código do texto: T6059374
Classificação de conteúdo: seguro