As moças belas dos ônibus! (Parte 1)

Hoje é o dia de falar de algumas garotas, das garotas que eu costumo ver ao pegar o ônibus. Essa linha é bem movimentada, por isso muitas vezes aparecem lindas joias raras, tão raras que chamam tanto à minha atenção, que eu não consigo ficar, sem falar sobre essas belas joias. Hoje é o dia de ler com amor, e de imaginar com louvor, essas moças... Mas não é apenas um tipo mas sim todos os tipos, de moças, que pegam ônibus!

.

.

Existem moças que sabem se vestir e é sobre essas ai, que eu quero falar, mas vale lembrar, que é sobre o meu próprio gosto, que estou à falar... Então sem perder mais tempo, vamos bem mais à dentro, vamos conhecer as belas moças que existem nos coletivos... Mas eu me pergunto, será que esse conto, falando sobre tantas moças, será uma história bonita?

.

.

Eu sei que são muitas garotas mas vale lembrar, eu não sei o nome delas, por isso eu só irei escrever sobre elas mas... Quem sabe eu possa descrever, quem sabe eu possa mostrar, quem sabe eu possa fazer com que vocês possam imaginá-las, quem sabe eu até poderei forçá-los à imaginar... Mas possa ser que vocês mesmos vejam essas moças; de tão belas que são!

.

.

.

Eu queria contar isso, antes de falar sobre o que realmente quero falar, são quatro moças que encontrei no ônibus, são quatro belas moças que chamaram à minha atenção... É um pouco saliente mas na próxima parte, tudo irá se normalizar e assim como todas as outras histórias, essa será normal e comum. Essa é só a introdução, sem nexo, sem razão, não tem nada haver com à história mas vejam agora, a saliência de algumas moças!

.

.

.

A primeira moça.

.

.

Os seus olhos pareciam mostrar uma doçura, que ainda não existia no mundo, o seu corpo parecia ser um monumento, quem sabe era ainda mais incrível que as sete maravilhas do mundo, o seu perfume tinha poder, ele possuía um aroma muito forte mas só era forte, a ponto de deixar os Homens tontos... Até parece que o seu perfume foi criado para arrebatar os corações dos Homens, para fazê-los impotentes à sua frente... Mas na verdade, o seu perfume foi criado para mostrar à todos, o que realmente existe de perfeito, na essência feminina!

.

Ela não parece ser tão simples...

Ela não é limitada à apenas sua imagem...

Ela é mais, muito mais do que isso...

.

Mas será, que você sabe o porque ?

.

.

A segunda moça.

.

.

Eu não queria ouvir mas ao passar por mim, ela me mostrou que as suas roupas, faziam poemas. E eram poemas que falavam sobre botões, sobre os botões que não conseguiam conter, o que estavam tentando guardar. Eu comecei à prestar atenção e pude ver que não eram poemas tão simples, era bem mais que poemas, eram lindas história, na verdade parecia ser o sonho, o sonho da sua blusa... E essa linda história, me foi contada assim: As suas lindas roupas ficavam no chão, mas elas queriam ser tocadas por aquelas mãos, as mãos que desejavam que aquelas roupas não cobrissem aquele corpo, elas eram roupas boas, elas sempre eram bem usadas mas elas também eram salientes, muito salientes... Até mesmo porque entre a minha dona e o seu amado, elas nunca ficavam... E isso fazia daquelas roupas, roupas perfeitas, perfeitas para serem usadas; nessas situações.

.

As roupas dessa moça, me contaram essa história, mas na verdade isso me lembrou a história do meu terno...

.

O meu terno sempre estava ali, pendurado em um prego, olhando tudo, enquanto pouco a pouco as roupas caíam do corpo da minha amada, ele é um terno saliente mas não costuma estar entre a gente, quando o assunto é o nosso amor... Porque o que ele quer, é ficar nos olhando, enquanto nós fazemos amor!

.

.

A terceira moça.

.

.

Eu ainda me lembro de uma moça, ela andava bem comportada, vestido longo, óculos vermelho, olhos castanhos e o cabelo preto, aquela moça chamou muito à minha atenção, até que eu pude ouvir, de alguma forma ecoava ali, um sincero poema de amor, era um poema muito simples mas ele parecia ser uma história, uma história pequena mas seria uma pena, não contá-la aqui...

.

Essa era a história.

.

Como o belo corpo que sou, tenho desejos e sonhos, tenho um querer mas posso ver, que ainda existe algo em mim, ainda me lembro da nossa primeira noite de amor, da noite quando me entreguei, da noite quando me deitei, pela primeira vez em seus braços. Foi uma noite inesquecível e seria impossível, não relembrar dessa linda noite de amor, mas ouça com paixão e com amor, o que você me fez perceber, na nossa primeira noite de amor... No quarto ecoava um som, um som que não parecia sair da minha boca, era um som que encantava os Homens que passavam por aquela porta, os Homens se perguntavam o que seria mas mal sabiam, que vinha da minha boca. As mãos dele tentavam mas elas não conseguiam tampar à minha boca. Pouco a pouco as suas mãos tentavam mas sem sucesso algum, então ele parecia ficar nervoso quando via o gemido dengoso, chegar aos seus salientes ouvidos. Eram gemidos que o deixava louco e que de pouco a pouco, o transformava em um tigre...

.

Em um tigre que lutava sem parar...

Mas sem sucesso... Para tentar me domar!

.

.

A quarta moça.

.

.

Essa moça é interessante, porque em um simples instante, antes mesmo dos minutos passarem, ela me mostrou ser ainda mais incrível ou quem sabe saliente, que tantas outras moças!

.

A sua linda voz era doce, os seus cabelos eram loiros e pareciam ser os mais sedosos possível, disseram que a sua vida não poderia durar tanto assim mas eu pude ver que ali, naquela bela dama, existia algo grandioso, na verdade extraordinário, porque eu pude ver que os seus lábios, tinham posse da eternidade.

.

As suas palavras eram sábias, os seus olhos pareciam ter posse da perfeição, da perfeição que existe nas estrelas, mas os seus belos poemas, aqueles que eram contados pelo seu corpo, eram incomuns, eram poemas diferenciados mas eu pude aceitá-los.

.

Ela é uma moça tão diferente que não pode ser explicada mas poderia ser nomeada, como a mais perfeita dama, quem sabe a moça que carrega à explicação da perfeição, quem sabe a moça da perfeição, quem sabe, apenas mais uma moça intocável!

.

.

.

Quem disse que um pouco de saliência não é bom,

para começar uma história, está errado...

.

Eu ainda não comecei à contar como são as moças, como tudo acontece ou aconteceu mas espere, calma, paciência, quem sabe no próximo ônibus, apareça à sua alma gêmea...

.

Então, sem pressa, agora sim, eu lhes pergunto,

nós podemos começar à nossa história?

.

- Mas sem tanta saliência assim; é claro!