Dopamina

Ele me mata aos poucos. Era o melhor remédio. Tomava doses demais, para uma dor tão pequena.

Sua dor era pouca demais, para uma pessoa que queria te transbordar de amor. Igual quando você tem uma irmã e vai repartir o bolo, sempre quer dividir em partes iguais. Só é reciproco se for amor, então que diabos eu ando fazendo aqui se não é reciproco.

Mas foi próprio se tornando a ferida.

Você vai enlouquecendo, não sabe o que fazer. Pensa que você não vive mais sem aquilo. É um droga ter esse vício. Eu estou com dores por praticar tanto exercício, mas pelo meu grande sedentarismo, bate aquela dor, cadê a minha dose para não me fazer sentir isso?

Acho que também tenho asma, tenho crises de pânico e com ela vem a falta de ar. Eu penso que é o fim. O fim dos meus dias, o fim da minha vida.

Acho que tenho problemas cardíacos, meu coração vive querendo sair pela boca, mãos soam, tremem, o que está acontecendo?

Acho que eu própria sou a dor. Porque não consigo mais me manter em um estado que não seja da loucura. Cadê meu remédio?

Meu senhor, não quero te deixar mais confuso que já está. O amor é a dor, o amor cura decepções. Eram apenas dois jovens com amor demais em horas erradas. Eles são tão novos, porque descobriram isso tão cedo?

Eles devem aprender muito ainda para poder chegar nesse ponto. Mudanças constantes, pensamentos distintos, hormônios demais, é... talvez.

Tem gente que passa a vida inteira querendo descobrir o que é o amor, e ainda não encontram. E os dois sortudos o suficiente para poder conhecer com essa idade.

-Meu escritor é um louco, ele fala uma coisa e depois muda tudo.

Não, você é leigo para conseguir entender. Você está confuso porque não é para todos entenderem. Estamos falando aqui de uma pessoa especifica. Aos que conheceram a dor, conheceram o amor também. O amor quando encontrado, está em tudo. Está até mesmo naquelas decepções querendo te deixar louca.

o amor é a dor,

o amor se cura com decepções,

o amor se cura com remédios,

se cura com tudo.

E infelizmente você é meu tudo. Um amor para me satisfazer, para me alegrar, para me machucar, para me curar e até mesmo me matar.

Luahmar
Enviado por Luahmar em 24/07/2017
Reeditado em 24/10/2018
Código do texto: T6063466
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.