(Poetisa) A sua traição é o que me destrói!

O meu marido é um Homem de negócios, não costuma perder dinheiro e só investe no que o lucro é garantido, o meu marido sai todos os dias dizendo que pretende fechar um novo negócio mas uma certa amiga me contou uma história e essa história, infelizmente era realidade. Graças à essa história fui atrás e pude comprovar, eu vi o meu próprio marido me traindo e pela primeira vez, depois de mais de dez anos casada, me senti triste ao lado dele mas eu ainda não sabia o que fazer, fui embora e tentei esquecer tudo. O tempo foi passando e hoje o meu dia a dia é insuportável, é tão complicado o meu dia que até parece ser uma triste cena de um romance que não deu certo...

.

.

Hoje eu lhes conto, como é o meu dia...

Algumas moças podem até se identificar...

Porque somos assim, nos entregamos por inteiro!

Mas eles não merecem, o tanto que nós os amamos!

Porque a maioria deles ou quase todos...

Só vivem à nos fazer sofrer, e isso nos fere muito!

.

.

O nosso casamento era perfeito, nunca houveram problemas, sempre eramos bem vistos e todos diziam que eramos um casal perfeito mas infelizmente, você estragou tudo... Eu te dediquei os meus melhores dias, as minhas melhores noites, te dediquei mais de dez anos da minha vida e você me retribuiu dessa forma, triste, é realmente triste ver que já não posso mais ser a única...

.

Hoje o seu terno, o seu Smoking, sempre chegam com marcas de batom, mas infelizmente essas marcas não são minhas, você chega com um outro perfume junto ao seu mas infelizmente, esse perfume não é o meu... Você me diz que vai fazer negócios mas sempre chega muito tarde, e eu não consigo te esperar...

.

.

O nosso casamento.

.

.

A mais de dez anos nós fizemos votos na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, esses votos eram para durar por todos os anos das nossas vidas, até que a morte nos separasse... Mas você conseguiu destruir tudo, você me desapontou, mas eu vou lhe dizer como tudo começou... Uma certa amiga me mostrou uma prova, e essa prova passou vários meses me atormentando, eu não sabia o quanto isso iria doer, não imaginava que seria assim, acho que se soubesse que iria doer tanto, não teria ido atrás disso... Por meses a mesma história me foi contada, não fui atrás mas eu tinha as minhas dúvidas, você estava mudado, já não era mais como antes, eu não queria aceitar, dizia ao meu coração que era apenas uma brincadeira de mal gosto, mas algumas lágrimas acabavam caindo, mas eu nunca acreditava que seria verdade, porque eu te amava muito pra acreditar!

.

.

Eu só queria que isso acabasse, que o meu coração parasse de achar que você estava me traindo, eu só queria esquecer, ter certeza que era tudo uma brincadeira de mal gosto, então eu fui atrás e foi ai que pude ver que mesmo sabendo, mesmo vendo tudo acontecer na minha frente, mesmo me sentindo traída, ainda precisava de você aqui comigo... Passei meses triste e pensando nisso, você me chamava de louca, pensava que eu estava doente, mas você mal sabia que aquela dor era por sua causa, hoje você diz todos os dias que sou louca, mas tenho certeza que só diz isso porque não sabe que eu já sei de tudo!

.

Sou louca?

Quem sabe, né!

- Sou louca por saber o que faz!

.

Sou louca?

Eu acho que sim...

- Louca por ainda estar com você!

.

Hoje quando você me chama

de amor, já não sou mais tão feliz...

Já não sinto mais faíscas no coração...

E tudo isso é porque eu sei; que não sou a única!

.

.

.

As vezes as minhas amigas me perguntam o porque ainda estou com você, aquela garota que um dia abriu os meus olhos, hoje é uma das poucas que ainda estão ao meu lado mas ela não sabe, que eu já sei de tudo e por isso ainda continua me incomodando, me dizendo que você me trai e isso me faz lembrar daquela mesma cena, de tudo aquilo que eu vi... E infelizmente, isso dói, me fere muito, mas existe um amigo inseparável que sempre costuma me animar, ele é o meu amigo mais perfeito e sempre me dar os melhores conselhos possíveis, ele é como um irmão ou quem sabe como um pai; seus conselhos são perfeitos.

.

.

Mas como seria o nome dele? É até bem simples, e todos têm em suas casas, as vezes têm muitos, as vezes têm poucos mas na maioria das vezes, as pessoas sempre têm...

.

O meu melhor amigo é o Whisky...

.

.

Agora é amor ou obsessão?

.

.

Tenho várias amigas, quando estamos sozinhas costumamos sair para torrar o dinheiro do meu marido, ele ganha bastante e por isso elas já sabem que sou eu, quem vai pagar à conta! As vezes elas me dizem que o que eu sinto não é mais amor, que isso é obsessão mas elas não sabem, que ele é mais que perfeito!

.

.

Impossível é deixá-lo ir embora, impossível é vê-lo e dizer não querer tê-lo, impossível é poder tocá-lo; mas não o fazer...

.

Ele é como uma luz, aonde só há escuridão...

Ele é como um guia, aonde não existem luzes...

Ele é uma sombra, mas aonde elas não existem...

Ele é um raio de sol, até quando é noite...

Por isso que ele é especial...

Por isso que ele é uma exceção a regra...

Mas calma, muita calma; não é em todos os aspectos...

.

Ele chega de noite e sempre já é muito tarde, seu terno ainda tem um certo perfume estranho, sei que esse não é o seu perfume até mesmo porque sou eu quem o compra, por isso conheço muito bem o seu aroma, ele pensa que me engana mas por amá-lo muito, faço com que tudo isso não seja nada, fingo não ver, me faço de boba; mesmo sem ser... E tudo isso é porque amo ele até demais mas as vezes eu consigo ser exigente, mas quase sempre não sou. Eu só queria tê-lo pra mim mas só pra mim, sem nem uma marca de batom; a não ser a minha...

.

.

.

Eu ainda sou uma moça, tenho sonhos e ainda penso em ser uma linda princesa de um conto de fadas, sei que hoje em dia parece ser impossível encontrar um príncipe mas eu tenho um em casa, ou pelo menos tinha né.

.

.

O meu marido era o melhor Homem do mundo, ele era tão perfeito que até parecia ser impossível, existir um outro Homem igual à ele, mas o meu marido fez uma coisa desagradável e isso me feriu bastante, feriu a ponto de me fazer desacreditar nos outros, me feriu a ponto de parar de estufar o peito; ao falar dele.

.

O meu marido era perfeito mas por alguma razão, ele foi corrompido, ele era tão perfeito que ainda consigo sentir aquela doce voz que ele tinha, ele era tão incrível que é impossível descrevê-lo... Mas saibam que se algum dia já existiu um Homem perfeito, provavelmente foi o meu marido...

.

Hoje o que mais me fere é saber que um dia ele já foi perfeito de verdade, o que mais me fere é saber que aquele Homem que hoje me trai, já foi o grande amor da minha vida, mas o que mais me fere é saber que eu tinha um Homem perfeito, mas ele próprio se destruiu com o tempo... E é por isso que eu choro, é por isso que eu tomo algumas doses de Whisky, só pra esquecer um pouco dos problemas, pra esquecer um pouco da dor da vida!

.

.

A dor de ser trocada.

.

.

Querido, você não sabe o quanto dói ter que fingir que está tudo bem, você não sabe o quanto já me dediquei, o quanto ainda me dedico, faço de tudo, te dou do primeiro ao meu último dia, te faço feliz, te faço sorrir, até te aqueço como um cobertor, quando o tempo está frio... Por isso eu não aceito, não aceito ser trocada por outra, mas o pior não é ser trocada mas sim ver você me jurando de pés juntos que não fez nada.

.

Você mal sabe mas eu já sei de tudo, e é por saber que

fico ainda mais triste, quando te vejo mentindo para mim!

.

.

E mais uma vez vou dormir no sofá, estou te esperando chegar mas você não chega, você não aparece e quando aparece já é tarde demais... Como sempre durmo no sofá esperando o meu marido, que diz estar fazendo negócios... Fui dormir e esqueci do carro em frente a garagem, acho que deixei a garagem aberta, tomará que ninguém nos roube mas se roubarem, você compra tudo de novo... Já não importa mais... Como de costume, fui dormir com aquela velha garrafa de Whisky ao meu lado, companheira inseparável de várias lutas, de vários choros e lágrimas... Se você chegar e quiser sair, o cartão de credito está na minha carteira mas o de débito não sei aonde ficou, se quiser é só procurar, deve está pelo chão... Nem sei mais o que fiz, se bebi o dia todo ou não, se fiquei louca, se minhas amigas me trouxe, tenho certeza que não sei mas isso já não importa mais!

.

Eu acho injusto, muito injusto...

Vivo me dedicando à ele mas ele faz isso...

É injusto, ele sempre acaba me trocando por outra...

.

- É injusto porque me dedico tanto e sou traída!

.

.

.

Por isso que parei de me dedicar, pela traição, pela forma como ele agiu comigo, ele nunca deveria ter feito o que fez mas se fez é porque quis fazer, mas é até bom porque hoje tenho um hobby, não é um hobby muito comum mas é melhor hobby possível, para uma Mulher que foi traída.

.

.

As vezes preciso do corpo dele, do calor que só ele pode me dar, as vezes preciso sentir o cheiro que ele tem mas as vezes só preciso do seu corpo suado mas quando não tenho isso, faço do meu hobby as minhas palavras e consigo me satisfação, consigo até sentir prazer, na execução dessa bela ação; do meu hobby!

.

E é com prazer, que sinto aquele calor...

O calor que vem dele, ou das roupas dele...

O mercado é o culpado, é lá que eu compro o Whisky...

E assim que chego em casa pego as suas roupas...

Jogo no nosso quintal e por você sou aquecida...

.

.

Satisfação com prazer!

.

.

As vezes ele precisa sair e algumas de suas roupas não estão no lugar, as vezes ele precisa de um terno que acabou de comprar ou quem sabe do seu Smoking novo mas nunca acha, por incrível que pareça algumas de suas roupas, acabam sumindo para sempre e eu me pergunto: Aonde será que ele perde?

.

Se as vezes as roupas dele some, se as vezes ele perde as suas roupas, digo que não sei; mas possa ser que eu saiba...

.

.

Em uma casa como essa, tão grande e confortável é até difícil ficar parada, as vezes dizem que uma Mulher apaixonada faz loucuras e isso se encaixa em um certo hobby que tenho, é um hobby muito lindo e é ele que faz o meu lindo coração, sentir faíscas de emoção e prazer... Esse hobby é a única coisa que ainda me faz sentir o prazer da vida, pelo menos é a única coisa que me inspira, em continuar vivendo ao lado dele, porque esse é o único momento que ele é só meu; e não é de mais ninguém!

.

.

Por isso que dizem que uma Mulher apaixonada faz loucuras, não sei se é verdade mas eis o meu precioso hobby...

.

.

As vezes preciso tê-lo ao meu lado, preciso que ele me aqueça, sinto falta dele e sinto frio por isso preciso muito dele mas como ele não está em casa, pego suas roupas e faço com que elas me aqueçam, enquanto as roupas dele queimam, elas exalam o cheiro do seu suor, o seu do seu perfume e me aquecem de uma forma tão fofa que até parece que estou sendo abraçada por ele.

.

Enquanto elas queimam, sinto o seu perfume, posso até parecer louca mas eu preciso de você; mas você nunca está aqui!