O casamento de Jean e Nataly!

Hoje é o dia do nosso casamento, é o dia de nos tornarmos apenas um, é o dia de ouvirmos que na alegria e na tristeza, nós seremos sempre felizes e que viveremos para sempre juntos, hoje é o dia de formar às nossas promessas, e é o dia de concretizar com os mais belos votos, que nós seremos um casal perfeito e que viverá para sempre...

.

A minha dama está subindo às escadas, o padre já está bem perto de mim, por incrível que pareça não existem padrinhos ou testemunhas mas esse casamento, parece que vai acontecer...

.

Ao lado da minha esposa está um pequeno garoto, ele parece ter treze anos mas já se comporta como um adulto. Ele carrega a noiva como um verdadeiro cavalheiro, ainda não sei quem é esse garoto mas gostaria muito de conhecê-lo. Assim que a minha futura esposa sobe as escadas enfim começa o som!

.

.

.

A minha dama estava parada na porta da igreja, com aquele pequeno cavalheiro lhe acompanhando, então apareceram duas Damas e um pequeno garoto que as acompanhava, eles caminhavam devagar, se viravam para os lados e acenavam para todos, eles andavam bem devagar mas enquanto isso a noiva e o pequeno cavalheiro, estava lá atrás olhando à cerimônia.

.

.

Fiquei me perguntando de onde vieram aqueles dois garotos e aquelas duas garotas, os garotos vestiam ternos elegantes e as duas mocinhas, tão lindas com aquelas cestas cheias de pétalas de rosas, elas caminhavam ao lado do rapaz e aos poucos espalhavam pelo chão, muitas pétalas de rosas. O pequeno rapaz andava com uma cesta na mão e quando ele chegou perto de mim, ele levantou aquela cesta e assim pude ver que lá estavam as alianças que Nathy havia comprado, as peguei pois não poderia fazer desfeita e as coloquei em um outro bolso é claro pois eu iria usar, as alianças que havia comprado!

.

Após essa linda e graciosa apresentação, a minha doce e perfeita dama começou à caminhar com graça... Sem pressa alguma ela sorria, acenava aos convidados e feliz usava a mão que segurava o buquê para acenar mas também para tentar conter, as lágrimas que tentavam borrar sua maquiagem. Aos poucos ela levantava o véu mas só fazia isso porque queria muito, que as lágrimas não destruíssem ou borrassem à sua maquiagem... Então ela chegou do meu lado e assim que o rapaz me passou à sua mão ele sorriu e me pediu para cuidar muito bem dela...

.

.

A noiva à minha frente!

.

.

Nataly estava na minha frente com um lindo vestido branco de noiva, o seu véu tentava mas não conseguia cobrir o seu lindo rosto, porque em seu rosto existia uma luz, um brilho que era tão forte que conseguia transparecer o véu, esse brilho estava vindo dos seus olhos, esse brilho à tornava a única e mais perfeita joia; dentro daquela igreja... Essa luz parecia nos ofuscar mas ela não nos ofuscava, era uma luz diferenciada; era a luz da sua alma!

.

.

Mas isso ainda não é tudo, nesse dia Nataly parecia inspirada, ela me pediu para fazer na frente de todos, uma serenata mas deveria ser uma serenata da nossa futura vida de casados, ela perguntou ao padre se seria possível e o padre lhe disse que seria possível porém, eu teria que fazer essa serenata, em apenas vinte minutos... Era pouco tempo mas com o papel e a caneta que por alguma razão já estava no bolso do noivo da prima de Nathy, eu pude começar à escrever e acho que isso, também já havia sido planejado por Nataly e a sua turma...

.

Então após terminar aquela serenata, a serenata que tentaria narrar a nossa futura vida de casados, entreguei o papel a minha doce Nathy, que na frente de todos fez questão de ler em voz alta, como se fosse honroso, ser a esposa de um escritor!

.

.

.

A Serenata Dos Recém-Casados!

.

.

Todos os dias vou acordar mais cedo

Vou fazer o café e levar pra você na cama

Sempre vou te acordar com muitos beijos

E esses serão os meus beijos de bom dia

Tomando café você só poderá usar uma mão

Porque a outra deverá estar segurando à minha

Mas não pense que são apenas promessas

Não ache que são sonhos impossíveis

Porque eu vou realizar todos esses sonhos.

Sonhos que serão realidade, assim que nos casar!

São sonhos simples, mas não devem ser esquecidos

E eles são mais que sonhos, e mais que perfeitos

Eles são os sonhos que nasceram para se eternizar

Porque não são de corpo, eles vem da alma.

Mas sabe qual é o meu verdadeiro sonho?

É estar com você e nossos filhos em um carro

E então ver a gente fazendo votações, para saber

Aonde ir mas a melhor parte será ver você com os seus

Lindos olhos chantageando as nossas belas crianças...

E é assim que eu quero viver, é dessa forma

Que a felicidade será alcançada, porque é ao seu

lado que poderei ser feliz, porque juntos seremos felizes...

Por isso acredite, acredite que seremos como os príncipes e as princesas são nos contos de fadas, acredite que mesmo com os cabelos grisalhos, ainda seremos fortes, jovens e livres!

.

.

.

E após isso Nataly me entregou um papel e me pediu para ler para os nossos convidados, não era bem uma serenata mas era o que ela havia preparado, para que eu pudesse ler após a serenata que ela apostava, que eu iria fazer!

.

Os Recém-Casados!

.

O papai será o mais doce, a mamãe será a mais briguenta, o papai vai deixar todos fazerem tudo mas a mamãe, vai brigar a todo instante. A mamãe vai colocar ordem em tudo, enquanto o papai só vai bagunçar as coisas. A mamãe vai colocar de castigo mas o papai vai tirar escondido, então a mamãe vai brigar com o papai mas o papai vai se fingir de arrependido!

.

.

.

Assim que tudo isso aconteceu o Padre enfim pôde continuar a cerimônia, nos casamos como casam na tv, parecia ser um lindo filme de romance, um filme que felizmente conseguiu dar certo no final, esse casamento se tornou uma história na pequena cidade que ocorreu, ele se tornou a inspiração para os novos noivos e noivas se inspirarem e entenderem que mesmo em uma hora crítica, ainda podemos sorrir com besteiras e fazer loucuras para fazer com que o acontecimento, se torne ainda mais memorável... Eu lhes apresento a história do casal que conseguiu se casar da forma mais louca possível, do rapaz que pensava ser um escritor por acaso, pois começou à escrever assim que se sentiu desesperado, o carinha que começou à fazer poesia por um acaso mas que se tornou um grande escritor com o tempo...

.

.

.

É com esse espírito que nos despedimos do casal do momento, do casal que costuma fazer o que pensa, do casal que nasceu de um olhar, do casal que nasceu de um momento simples em frente à uma parada de ônibus... Esse é o casal mais diferenciado porém um dos mais bem amados possível, esse é o casal que ganhou o dom da eternidade, que ganhou uma história, uma história que foi escrita através de uma incrível forma de amar!

.

E é por isso que esse casal irá viver para sempre, porque esse é o casal que nasceu para conhecer o sabor da eternidade, e o sabor que existe de verdade no amor.

.

E assim como todas as lindas histórias de amor...

Depois desse lindo casamento, eles viveram felizes...

Completamente felizes e para sempre juntos!

.

.

.

Parte Bônus!

.

.

.

O Padrinho e a Madrinha do nosso casamento foi a prima de Nathy e o noivo dela, as testemunhas foram um casal que já era amigo dela a um certo tempo... Eles ajudaram ela a criar tudo isso, a fazer esse casamento dar certo, eles fizeram o casamento da história, o casamento que ficaria marcado como o casamento que o noivo disse não mas que esse não, era para criar a surpresa que iria ser lembrada para sempre, na história daquela pequena cidade!

.

.

.

E após esse belo casamento me pergunto se esse belo casal poderá formar a família mais feliz do mundo... Será que essa história ainda será contada em algum conto de fadas? quem sabe ela se tornará a mais bela obra prima de um futuro escritor ou quem sabe um pequeno louvor, de um sonho que quase se tornou realidade... Essa é a história da moça intocável, quer dizer da moça que parecia ser intocável mas que foi conquistada pelo rapaz mais tímido que existia no seu cursinho de inglês, essa é a história da moça que foi nomeada como intocável; por ser mais que perfeita...

.

.

Obrigado pela inspiração...

Bela e perfeita senhorita: Nataly Andrade!