A moça que mede 1,46. ( Parte. 1 )

Ela ainda não tem nome então vou chamá-la de flor de Jasmim, ou quem sabe apenas de Jasmim, quem sabe de flor ou rosa, mas o que importa é falar sobre à perfeita e bela moça que mede apenas 1,46m... Ela parece ser doce, tem nos olhos a essência da doçura e em sua pele, uma macieis mais perfeita que as plumas. Ela tem uma essência doce, tão doce que é ainda mais perfeita que o mel, ela é bela, é perfeita e o seu perfume é penetrante, penetrante a ponto de fazer com que todos parem com tudo, só para poder admirá-la. As vezes ela é uma fada, as vezes é uma linda princesa mas mesmo tanta beleza, as vezes se esconde em um triste olhar, parece até difícil imaginar mas hoje vamos falar sobre as perfeições e as venerações, de um poeta; sobre Jasmim!

.

.

As vezes dizem que o seu nome é muito parecido com o das flores de Jasmim, por isso irei chamá-la de Jasmim, acho que é ainda mais belo que chamar de rosa ou de flor...

.

.

.

A história de Jasmim.

.

.

Até parece ser um conto de suspense, criar uma história aonde a moça principal não tem nome, parece estranho mas nem sempre tudo aquilo que é perfeito nos é explícito logo de cara mas esse conto é sobre uma moça incrível, tão incrível que se tornará uma história única mas não porque o nome da sua perfeita moça não é mostrado na história mas sim porque a parte mais bela da história é tentar imaginar quem ela é e como ela deve ser, mas a parte mais simples da história é que os leitores poderão saber qual é o nome dessa moça porque no fim da história, nas suas últimas palavras, enfim será escrito o seu nome!

.

Mas enquanto à história é contada ela terá um nome, pois será chamada da forma mais dócil possível, lhes apresento à história da moça que mede 1,46. A moça que será chamada de: Jasmim!

.

.

.

Vamos conhecer Jasmim?

.

.

Ela tem um nome parece com o das flores de Jasmim, por isso ela ganhou o nome de Jasmim, mas calma que vamos conhecer um pouco mais sobre ela, sobre o que vivem à contar sobre essa incrível porém bela moça... Dizem que ouvir à voz dela é como encontrar à felicidade, que é como acordar ouvindo o canto dos pássaros em um paraíso perfeito, dizem que a voz dela é como uma melodia que ainda não foi mostrada às pessoas, dizem que ouvir à voz de Jasmim é como encontrar a razão da existência... Mas as pessoas também dizem que nos seus lábios existem segredos, segredos que não podem ser contados mas que podem ser sentidos e vividos; por quem tocar os seus lábios!

.

.

Até existe um boato de que é nos lábios de Jasmim que está a porta para o paraíso mas também existem boatos de que é nos seus preciosos lábios, que está o mais doce pecado!!!

.

.

E foi com esse espírito que me inspirei em escrever sobre Jasmim, a moça que ao andar pela rua, mostrava nos seus mais simples olhares, os detalhes de belas histórias... Pouco a pouco Jasmim me contava com os seus doces olhares histórias, as vezes eram histórias de amor, as vezes eram romances impossíveis de serem vividos, mas as vezes eram apenas histórias sobre uma doce menina apaixonada... Mas sempre eram incríveis histórias, até mesmo porque tudo aquilo que vem dela é mais que perfeito... Mas agora me permitam falar sobre um causo, algo que aconteceu antes mesmo de escrever essa história, antes de vim falar sobre a doce moça Jasmim: Mostrei à algumas amigas os pequenos rascunhos que já tinha escrito sobre ela, no meu pequeno caderno de capa azul, lá tinham rascunhos falando sobre uma tal de Jasmim e ao mostrar às minhas amigas, todas viram aqueles rascunhos e três das minhas amigas deram o mesmo título ao que deveria ser uma futura história, talvez de romance ou talvez de amor... Elas deram a esses rascunhos o título: A preciosa rosa de Jasmim... Mas o que essas moças não conseguiram entender é que essa história não era sobre uma flor, sobre uma rosa de Jasmim mas sim sobre uma moça ainda mais perfeita que as rosas e as flores, era uma história sobre uma meiga e adorável menina, uma moça incrível e que parecia ser perfeita aos meus olhos... Por isso, graças à tudo isso, hoje dou forma à essa história, a bela história da doce moça que se chama Jasmim...

.

.

.

Vamos falar sobre Jasmim.

.

.

Jasmim não anda, ela desfila...

Ela não fala, nos seduz e encanta...

Ela não é simples, ela é surpreendente...

Porque ela não é comum, é incrível e perfeita!

.

.

Ela não é a garota mais alta da rua que mora, mas deve ser a moça mais visada pelos garotos. Ela pode até não ser tão alta mas saiba que ela não é pedaço, ela é simples isso eu confesso mas a forma como ela meche nos seus lindos cabelos é o que existe de mais belo, é simplesmente incrível mas é incrível pelo fato de ser tão fofo, que se torna dócil, mas ela é tão incrível que não mostra a ninguém, o quanto é perfeita, incrível e sem-igual...

.

.

E quando digo que ela é a moça mais visada pelos garotos, me lembro de algumas das vezes que pude vê-la à caminhar pela rua, enquanto ela andava na rua, todos os Homens viravam para poder olhar, aquela incrível moça que aos poucos parecia desfilar, os olhares se perdiam, os corações pulsavam bem mais forte e ao levar as suas doces mãos bem devagar ao seu rosto, ela ajeitava o seu precioso óculos, os rapazes paravam e olhavam aquela linda cena... As vezes ela parecia ser uma criança mas tinha um belo corpo de Mulher, ela é alguém que mostra ser sem-igual pois até mesmo o que seria mais comum, nela ninguém consegue decifrar... As suas roupas não são as mais incríveis do mundo, mas as suas roupas são perfeitas, até parece que foram feitas para ela mesma, até mesmo as roupas mais simples, quando usadas por ela; se tornam incríveis...

.

.

Essa é a história da moça Jasmim, a história que viverá à ser narrada de uma forma poética, a história que tentará descrever ou quem sabe definir, a moça mais bela e perfeita!

.

.

.

O olhar penetrante de Jasmim...

.

.

Algumas pessoas diziam que ela tinha o perfume, assim como tem o nome, das belas flores de Jasmim, essa é a moça que faz as flores desabrocharem; assim que passa por elas... Essa é a moça que ao desfilar pela rua meche em seus lindos óculos e sorrindo mostra o quão incrível e perfeita é. Falavam que os seus lindos olhos eram o seu maior charme e eu até acho que seja, porque basta ela nos olhar fixamente, que até parece conseguir nos encantar, os seus olhos são uma porta perfeita para o paraíso mas antes desse paraíso existe um pequeno problema, algo que faz os Homens perderem à cabeça e que os fazem ficarem tristes, pelo fato de não poder admirar; seus belos olhos... Mas o que seria? É muito simples, é o seu perfeito porém atraente óculos, mas independente do óculos ou de como ela o usa, o que mais me chama à atenção é vê-la sorrindo, pois o seu sorriso é tão perfeito que faz até mesmo o mundo parar, só para poder observá-la; lindamente sorrindo...

.

A bela moça Jasmim...

Mostra com o seu lindo sorriso...

Que a perfeição não é mais impossível...

E que a perfeição já está em nossas mãos...

Que não é impossível, e que já pode ser alcançada!

.

Eu lhes apresento, as primeiras de muitas outras palavras, que ainda serão dedicadas à bela e perfeita, a moça Jasmim!