AMAR NÃO BASTA? - Parte 1

O encontro foi num daqueles app de site de relacionamentos baixado no seu celular. Ele navegava ali, sem muita pretensão de encontrar um amor, apenas conversar e conhecer os pensamentos das mulheres que, assim como ele, haviam perdido a esperança de amar de novo por já se encontrarem na maturidade e acreditarem que o amor é para os mais jovens.

Viu a foto de uma loira linda, de olhos grandes e brilhantes e um sorriso cativante, de apelido Fada, o que imediatamente chamou-lhe a atenção.

Visitou o perfil dela, viu outras fotos e constatou que ela era uma gata, uma mulher madura com um corpo muito bonito. Enviou mensagem e foi correspondido, até conseguiu o seu número de telefone. Mas por alguma razão ele não levou isso adiante, porque naquele momento ele não estava pronto para nada além de um bate papo.

Ele não a contactou mais e ela também não o fez. Seguiram suas vidas. Ele continuou sozinho, saindo para barzinhos, clubes de dança, passeios e viagens de moto e trabalho, muito trabalho. Ela, que havia se separado, acabou voltando com o namorado e ambos nunca mais tiveram contato. O tempo passou e ela se separou novamente enquanto ele continuava solteiro. Certo dia ele recebeu em seu facebook o pedido de amizade de um rosto familiar na foto. Ele reconheceu aquele sorriso e imediatamente foi ao seu whatsapp e constatou que era ela mesma, a Fada, que ele ainda mantinha em seus contatos no celular. Imediatamente aceitou o pedido de amizade e enviou-lhe uma mensagem de boas vindas, algo que ele nunca fizera antes. Ela era uma mulher falante, inteligente e articulada, que imediatamente respondeu e começaram a se falar novamente. Não se lembravam do que haviam conversado anteriormente, mas agora a conversa fluía naturalmente, como se já se conhecessem a vida inteira. Ele agora estava mais aberto, disposto a ter um relacionamento pois estava cansado de estar sozinho, e ela estava livre definitivamente daquele relacionamento que só estava lhe causando mágoas. Logo nas primeiras conversas ele se apaixonou por ela, mas não lhe disse nada, apenas convidou-a para sair, o que ela aceitou imediatamente, bastava apenas acertarem uma data compatível para os dois. E assim fizeram, marcaram de se encontrar num sábado à noite na cidade dela, situada a cerca de 70 km de onde ele morava, mas para ele era como se fossem vizinhos, tamanha a vontade que estava de encontrá-la.

Enfim, chegou o tão aguardado sábado e ele contava os minutos para chegar o fim do dia e encontrar aquela mulher tão desejada. E o sábado se arrastou no seu trabalho, até que enfim chegou o momento de ir vê-la. Tomou um banho caprichado, se barbeou, passou o seu perfume, vestiu uma roupa elegante, entrou em seu carro e partiu ao encontro dela, ouvindo um cd da banda Kid Abelha, pois sabia que ela gostava de mpb.

Uma hora e meia depois ele estava em frente ao condominio onde ela morava, passou-lhe uma mensagem e ela respondeu que já estava descendo. Minutos depois ela a vê saindo pelo portão vestida numa calça preta colada ao belo corpo, uma blusa preta igualmente colada e valorizando aqueles belos seios, sapatos de salto pretos, tudo com detalhes em branco, chiquérrima. O coração dele foi a mil, seus olhos arregalaram e ele abriu-lhe um sorriso de orelha a orelha, demonstrando, de cara, o quanto ela o agradara. Um beijinho no rosto foi o suficiente para sentir aquele perfume importado delicioso, que combinava em tudo com ela. Entraram no carro, ele lhe entregou uma caixa com deliciosos bombons, ela sorriu alegre, agradeceu e partiram.

*Continua...

Ivan De Lima
Enviado por Ivan De Lima em 15/08/2017
Reeditado em 16/08/2017
Código do texto: T6084675
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.